Seleções do Munim decidirão título

0comentário

beachsoccermaOs dois finalistas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer foram conhecidos ontem à noite (25), na arena da Raposa em confrontos bastante equilibrados e que foram definidos apenas na prorrogação.

No primeiro jogo, Tutoia e Morros empataram por 0 a 0 no tempo normal. Na prorrogação, os atuais campeões, Morros venceram por 1 a 0.

No outro confronto, novo empate no tempo normal, mas por 5 a 5, entre Raposa e Humberto de Campos. A vitória e a classificação para a final na prorrogação foi de Humberto de Campos por 1 a 0.

Morros e Humberto de Campos, duas seleções da Região do Munim decidirão o título neste domingo (27), às 9h, na arena da Raposa com transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

“Estamos chegando ao final da competição que foi bastante equilibrada e marcada por festa nas arquibancadas que estiveram sempre lotadas e esperamos que não seja diferente neste domingo quando da decisão entre Morros e Humberto de Campos”, destacou o presidente da FMBS, Eurico Pacífico.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e tem o patrocínio da Tim, Guaraná Jesus e Cemar.

Sem comentário para "Seleções do Munim decidirão título"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: