Teimosia e burrice

34comentários

pierreA teimosia e a burrice da diretoria do Moto pode custar caro para o time no Campeonato Brasileiro Série D.

Ontem, durante o desastroso empate com o Interporto ficou evidente que o Moto tem problema grave na marcação. Com os jogadores que o Moto possui, desde o Campeonato Maranhense ficou evidente a importância de um volante com a qualidade de Pierre.

Mas, desde o término do Maranhense, por questões de vaidade, dirigentes do Moto teimam em não querer o jogador que caiu como uma luva no clube. Tudo porque Pierre teria reclamado o pagamento de premiação, tudo muito normal no futebol.

Dirigentes do Moto, dominados pela vaidade se sentiram ofendidos pela tal cobrança de Pierre. Tudo frescura de quem não tem dinheiro para bancar um time melhor e mais caro e traz qualquer um jogador para cá.

O que diriam os dirigentes do Moto se os jogadores entrassem em campo com uma faixa cobrando salários atrasados como fizeram ontem os jogadores do Botafogo?

O torcedor do Moto precisa ficar atento e cobrar a diretoria para que deixe as “frescuras” de lado e que tragam o jogador que o time precisa de volta. Pode até ser que o Moto não chegue a lugar nenhum com Pierre, mas indiscutivelmente ele é o jogador que o Mto precisa e que o treinador que no time, mas os dirigentes não querem.

Para finalizar vale lembrar que Pierre está pronto para voltar na hora que o Moto quiser.

34 comentários para "Teimosia e burrice"


  1. blackjuan

    Quando o Bolivão iniciou a campanha invicta na série d 2012 colocamos nos primeiros jogos algo próximo a 6 mil torcedores e o nobre jornalista fez uma matéria perguntando pela torcida do Mais Querido, se 6 mil é pouco imagine 4 mil? kkkkkkk nada como um dia após o outro, para vermos o quão imparcial é um torcedor do Morto. Hoje os cai-cai moto club, dizem que a série D é difícil, pq não conseguiram ganhar nem do Inter porto, em 2012 era fraca porquê o Bolivão ganhou de forma invicta.

  2. FERNANDO 81

    A questão do Pierre é que todos já conhecem. Não precisa de Teste.
    O que não pode, é o Moto ter remado remado remado, pra chegar no Brasileiro e fazer TESTE com GARRONE e outros perebas mais que ninguém conhece.

    O MOTO PRECISA DE:
    1)PIERRE, como no maranhense, líbero protegendo a zaga e organizando a saída de bola. (no lugar de GarrCONE)
    2)Que Jefferson Abreu jogue na Meia, Felipe iria pro Banco, DECA assume a lateral esquerda.
    3)Que Dieguinho jogue mais sério e pare de errar tanto passe bobo, Dieguinho quer fazer uns passes bonitos que não sabe, ERRA e proporciona o contra-ataque toda hora.

    AJEITANDO ISSO AÍ….NOSSO CAMINHO FICA MUITO MAIS FÁCIL…

    PERCEBAM QUE NÃO É MUITA COISA, coisas simples!

  3. Jorge Franco

    Caros torcedores da coisa que esta disputando a serie d pelo estado do Maranhão enquanto vcs. e a diretoria tiverem esta ideia de competir com o SAMPAIO em torcida e disputarem as partidas no castelão, talvez vcs. não iram men passar de fase porque para ganhar esta competição teriam que fazer os jogos no estádio Nhozinho Santos que é um alçapão que comportaria a pequena torcida de vcs.

  4. ACR MOTENSE

    Zeca, o Moto realmente precisa de um volante para proteger a zaga, e o nome certo, para não errar de novo, é o de Pierre. Precisamos também de um lateral esquerdo, pq Jeferson Abreu tem que ir pro meio e Felipe tem que ser banco.
    Outra palhaçada sem tamanho é dizer que domingo no estádio tinha apenas 3 mil pagantes. O setor 1 estava praticamente cheio (basta ver as imagens). Pois bem, se ali cabem 14 mil pessoas, como é que tivemos apenas 3 mil no estádio? A diretoria do Moto tá fazendo caixa 2 agora também?

    • Ze Carlos

      A torcida do moto é só farofa… não passa de 3 mil é assim no nhozinho e castelão. Agora eles são bons de radio… q

  5. MARCAO

    ESSE BOLIVIADO TRITURADORA SABE Q O MOTO É O MAIOR E TEM A TORCIDA MAIS FIEL E EMPOUGANTE, FICA TRANQUILO Q TUDO VAI DAR CERTO, PAPÃO É PAPÃO!!!!!!!!

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. Raimundo Coelho

    Quem paga a folha salarial do clube é de Edmar,o sócio torcedor e mais alguns conselheiros,torcedor de arquibancada ta naquela de esperar,os 195 minutos de série d 2014,simplesmente uma vergonha,abaixo da crítica,dada não sabe contratar ninguém,quem faz o time é o Edson porto,pede pra dada contratar um volante,ele contrata o tica o jr tatu do Bacabal,entendam ele não conhece o futebol brasileiro,após o campeonato maranhense conversei demoradamente com o presidente Neco Figueiredo ele me falou horrores de Pierre e Bebeto……fora Pierre.

    • Zeca Soares

      Se Edmar paga a folha ele deveria então assumir o clube. Então quer dizer que o presidente do Moto não manda nada no clube?

      • Raimundo Coelho

        Zeca vc motense deveria ir mais no ct,não lembro de ter visto vc lá,so quem rala sabe o que é chegar com um orçamento e encontrar os atletas com outro,o fardo é pesado ,é guerra moço,o Nelson frota,era pra ser respeitado,dava uma quantia pelo patrocinio e mais outra como conselheiro,no moto ultimamente ninguém fica mais por um ano por causa dos corneteiros de plantão,já pensou o moto sem o Lima,

        • Zeca Soares

          Fazer o que em CT de time de futebol? Ir lá para saber como o clube está financeiramente? É desnecessário.

  7. Porto Motense

    Segundo informações do g1 MA, Pierre esta disponível no mercado, e seria desejo do tecnico Edson porto. Parece que a diretoria já esta disposta a voltar atras, ate porque, o presidente que vetou a renovação do jogador já nem esta mais a frente do Moto, só resta saber se o mesmo esta em condições físicas para jogar de imediato.

  8. João Filho

    Eu como Motense e leitor do Zeca, achei essa matéria precipitada, principalmente quando ofendem os diretores. Os caras estão fazendo milagres para cumprir com suas obrigações e ainda são chamados rebaixados? E os que afundaram o Moto, como foi o caso do Kleber Verde? Dadá é um simples funcionário do clube e cumpre ordens no Moto. Quem tem moral pra falar de Dr.Edmar Cutrim, se ele ajuda o Moto e nunca abandonou? É o único que não abandona o Moto. Agora fica a pergunta. Pierre é a única opção no mercado da bola para salvar o Moto? Se Raul Meneses fosse vivo, Pierre não voltaria do mesmo jeito. Trazer um cara polêmico para o grupo, é só contaminar o elenco. Agora usar o termo “Frescura” para classificar a diretoria do Moto, simplesmente foi uma falta de respeito com os caras que enfrentam dificuldades para manter esse time em atividade.

    Ao invés de criticarmos, vamos tentar ajudar, principalmente os que são Motenses. Um abraço Zeca, fica com Deus.

    • Zeca Soares

      O momento não permite a vaidade de nenhum dirigente de futebol, ainda mais num time como o Moto onde quem está de fora manda mais do que quem está dentro.

      • Raimundo Coelho

        Concordo plenamente contigo João,os cornetas de plantão ficam torcendo pela crise pra poderem participar,,e digo mais,na imprensa tem 60% deles.

        • Zeca Soares

          Mas não me incluo neste time que você se refere.

  9. carlos

    Rapaziada, motenses de coração ontem vimos em campo um time que carece de muitas coisas mas essencialmente de um lateral direito com mais vigor, um cabeça de área com mais folego e organizar melhor a zaga. Se Pierre vier, é bom, excelente, pode contribuir muito… mas o time num todo precisa evoluir e ainda ter mais folego – parecia, antes do final do primeiro tempo que tava boa parte tava morto. atenção a preparação física!!!!!

  10. André Moreira

    Em se tratando de moto, o que falar da sua torcida em um domingo a tarde depois de 5 anos sem ver o time em uma competição nacional? A torcida do sampaio, que sempre teve jogo nacional pra assistir e até maranhense série A, mantinha sempre o público de 5.500 no mínimo e ainda assim tínhamos que ver tais coisas:

    https://www.blogsoestado.com/zecasoares/2012/08/13/cade-a-torcida-do-sampaio/

    Mas enfim, não podemos esperar nada de um blog que nada é imparcial; seja na política, no futebol ou aonde quer que seja.

    • Raylson Pinheiro

      Concordo com vc outra coisa que se cobra muito aqui sao os borderôs dos jogos do sampaio mas o do moto ninguem fala!
      VAI ENTENDER!!!!!!

      • Zeca Soares

        Estou esperando o borderô. Ontem alegaram que faltou energia na Federacão.

  11. CLAUDIO

    ACHO QUE INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA MANDANDO NO MOTO CLUB, ELES NÃO SÃO TAO VAIDOSOS ASSIM PARA NÃO ENXERGAREM QUE REALMENTE FALTOU O PIERRE NA ESCALAÇÃO DO MOTO.ACHO QUE NESTE MOMENTO A DIRETORIA DEVERIA TRAZER DE VOLTA O PIERRE, POIS MAIS DO QUE QUESTÃO DE VAIDADE VALE MAIS AMOR AO CLUB, ESTE GESTO DE HUMILDADE POR PARTE DA DIRETORIA UNIRÁ AINDA MAIS A TORCIDA, FARÁ COM QUE VÁ MAIS GENTE NO PROXIMO JOGO, DO QUE ADIANTA GASTAR SE SAIR NA PRIMEIRA FASE?ESTA É A OPORTUNIDADE QUE A DIRETORIA TEM PARA SELAR A UNIÃO COM A TORCIDA, VAMOS SEM OFENSAS COM A DIRETORIA, MAS QUE ESTA SEJA MAIS HUMILDE, POIS TENHO CERTEZA QUE ELES GOSTARIAM DE TER TIDO O PIERRE ONTEM.

  12. boliviano triturador

    Kkkkk kkkkk ei fieis kkkkkkkkk Perry o pele do morto vai dar jeito nesse time co kkkkk kkkkk rapa essa fidelidade de vcs mi assombra ainda não perderam e já estão com chororó se espelhem no melhor só estado e admitam que jamais vcs chegaram nem a amarrar a sola do sapato do time mais querido.
    Fieis cuidem da buchada de vcs kkkkkkkkk

  13. Neto B

    Já falei isso em outro comentário. Como o Moto tem pouca ajuda financeira, os que ajudam um pouco mais se valem disso para mandar e demandar como se o Moto fosse deles. É lamentável mesmo. Como você disse, o Pierre não levará sozinho o Moto à 3ª divisão, mas ajudará bastante, com certeza. Resta saber se ele está disponível, o que acho muito difícil.

  14. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkk BANDO DE CHORÃO AINDA NEM ENTRARAM NA TACA JA TAA SSIM .KKKKKKKKKKKK

  15. Rodrigo Rodrigues

    também concordo com o teu pensamento caro zeca

  16. José Carlos Pereira Martins

    Essa Imprensa Esportiva do Maranhão é engraçada. O Pierre não servia para o Moto porque se vendeu para o Sampaio Correa perdendo um pênalti e sendo expulso em outra partida.Crucificaram o cara, colocando em jogo o seu caráter e seu futebol que não é essas coisas toda. Depois de maneira errada a diretoria dispensou o atleta alegando que ele havia exigido gratificação e salários atrasados (este um direito constitucional do atleta) alardearam na nos programas esportivos coisas horríveis sobre o jogador. Agora querem cobrir os erros cometidos cobrando a volta de quem nunca deveria ter saído do clube, pois apesar de não ser bom tecnicamente dava moral lá atrás ecibindo vigor físico e pontapés para espantar os atacantes.Eita falta de memória!

    • Zeca Soares

      Não generalize. Nunca você viu eu escrever isso. Sempre disse aqui se tratar de um excelente jogador. Desafio você ou qualquer outro mostrar onde escrevi o que você disse, portanto não generalize.

  17. papao vrum vrum

    essa diretoria prepotente tem que deixar este orgulho bobo de lado e trazer o jogador ,antes que seja tarde,ele esta sendo deixado de lado porque ano passado chegou a cobrar gratificaçao e que a diretoria diria se o time entrassem em campo com uma faixa cobrando salarios atrasado como fez o botafogo?

  18. boliviano triturador

    Eu mi divirto muito com os fieis kkkkk kkkkk kkkkk a torcIda fiel de 3 mil torcedores,kkkkkkkkkkkkkkkk é muito bom kkkkk kkkkk kkkkk o time de vcs ainda não perdeu e já estão entregando os pontos kkkkk kkkkk mais não é só time fraco? Vcs tem que fazer como o Sampaio o melhor do estado ter humildade que é isso q vcs sempre precisaram kkkkkkkk

  19. kleuton

    Torcida Uniformizada Moto Frescura kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Saulo

    Zeca,ainda bem que você também enxerga isso!Mas fiquei sabendo através de uma fonte segura que quem está vetando a volta de Pierre é Edmar Cutrim e que o diretor Dadá só faz o que ele quer!É revoltante uma palhaçada dessa,pois com essa intransigência só o moto sai perdendo.

  21. ALENCAR

    Quem te garante que Pierre esta disponivel para voltar?

  22. MOTENSE ROXO

    CARA COMO VCS SÃO VIRA CASACA….ATÉ ONTEM A DIRETORIA ERA FORMADA SÓ DE HERÓIS…AGORA É SÓ BANDIDO??? QUE ISSO RAPÁ?

    VCS ACHAM QUE SÓ PIERRE RESOLVE TODOS OS PROBLEMAS DO MOTO?????

    • Zeca Soares

      Todos não, mas um resolve. Vamos resolvendo um por um, uma vez que o clube não tem grana para resolver tudo de uma só vez.

  23. JUNIOR MOTENSE

    Concordo com a volta de Pierre, no meu comentário anterior já tinha dito isso, essa diretoria incompetente preferiu trazer uma doença pra jogar com a camisa 5, fica andando em campo e não da combate. A torcida tem que se organizar e pressionar a diretoria a trazer Pierre.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: