JEMs 2014

0comentário

jemsA Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizará, nesta quarta-feira (30), congressos técnicos das modalidades coletivas que farão parte da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), na categoria Infantil (de 12 a 14 anos). Os congressos com os representantes das escolas participantes das modalidades de futebol de campo, handebol e vôlei, serão realizados no auditório da Sedel, localizado no bairro Outeiro da Cruz, a partir das 10h.

O objetivo é definir a tabela e os grupos da Etapa Estadual dos JEMs destas primeiras três modalidades. Isso porque, a partir de quinta-feira (31), começam as disputas dos jogos escolares com a participação de instituições de ensino de todo o Maranhão.

Em 2014, a Etapa Estadual dos JEMs foi dividida em três grupos. O primeiro grupo contará com as disputas de três modalidades coletivas (futebol de campo, handebol e vôlei), que prosseguem até a próxima terça-feira (5 de agosto), data em que serão conhecidos os campeões destes esportes na categoria Infantil.

jems1Em seguida, entre os dias 7 e 9 de agosto, serão realizadas as disputas das modalidades individuais. Por fim, de 11 a 18 de agosto, ocorrem as disputas das modalidades coletivas restantes (basquete, beach soccer e futsal).

No site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está a relação completa de todas as equipes participantes da Etapa Estadual dos JEMs 2014. O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

Vale destacar que os campeões dos JEMs 2014 irão representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude. Este ano, a competição da categoria Infantil ocorrerá na cidade de Londrina, no Paraná.

Fotos: Biaman Prado

Sem comentário para "JEMs 2014"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: