Pega leve

2comentários

liscaNo comando do Sampaio desde a semana passada, o técnico Lisca (Foto: Biné Moraes/O Estado) tem uma grande preocupação neste início de trabalho. Depois da partida contra o Vila Nova, o treinador admitiu que o grupo sentiu consideravelmente a carga de trabalho colocada pela nova filosofia de treinamentos.

“Vamos distribuir melhor a carga. Com menos treinamentos. Nós temos que ter cuidado, porque era uma filosofia e está chegando uma outra a nível de treinamento. Não que a minha esteja certa e a do Flávio errada. Mas são diferentes, então, eu tenho que ter cuidado para não passar do ponto”, disse.

Pesando no duelo deste sábado contra a Ponte Preta, o treinador tem como principal objetivo manobrar essa situação. De acordo com Lisca, durante esta semana, os treinos serão melhor distribuídos.

“A falta de tempo nos atrapalhou um pouco no jogo contra o Vila Nova.  O tempo de recuperação foi muito curto. Vamos ver se nessa semana a gente consiga distribuir um pouco melhor a carga e com certeza a compactação vai melhorar”,afirmou.

Lisca comenta que por chegarem “estourados” diante do Vila Nova, a equipe teve dificuldade na compactação. O treinador afirma que a distribuição irá melhorar o desempenho tático da equipe.

“O time não teve uma boa compactação no jogo passado, mas também devido ao cansaço. Eu trabalhei forte com eles na quarta e na quinta. Uma metodologia diferente. O Flávio tem uma maneira e seu preparador outra. Eu e o Marcelo ( preparador físico) temos uma maneira um pouco diferente. O Willian percorreu nove quilômetros na quarta e na quinta percorreu seis. Tem que ter cuidado’, finalizou.

A partida deste sábado contra a Ponte Preta será realizada no Estádio Castelão, em São Luís, MA. O confronto está marcado para às 16h20.

O Sampaio ocupa a quinta colocação do Brasileiro da Série B com 22 pontos. Já a equipe paulista tem 18 e é a décima primeira.

Globoesporte

2 comentários para "Pega leve"


  1. Mauro Frazão

    Acho que esse esquema tático de jogar com três volantes como mandante, é uma péssima estrategia, nesse momento, Valber, esta bem melhor que Márcio Diogo, que anda muito lento…

  2. boliviano triturador

    sábado é estadio lotado,vamos mostrar para os bons de radio e internet (mortinho) o que é torcida de verdade,e isso nem quero mais discutir pois somos o time que sabe respeitar seus adversários ate os que não tem historia nacional e nem torcida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SAMPAIO SEMPRE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: