Show do RPM

1comentário

RPMOs fãs ludovicenses do rock brasileiro oitentista que marcou gerações tem uma programação imperdível para este sábado (2). O palco do Mandamentos Hall vai receber uma das bandas ícones do melhor da música brasileira de todos os tempos. Encabeçada pelo vocalista e baixista Paulo Ricardo, a banda RPM (Revoluções Por Minuto) faz um dos shows de encerramento da turnê “Elektra” em São Luís.

A banda se apresentará com sua formação original de integrantes, o guitarrista Fernando Deluqui, o tecladista Luiz Schiavon, o baterista Paulo Antônio, ou P.A, além de Paulo Ricardo. Juntos, eles prometem agitar o público com músicas como “Olhar 43’, “Alvorada Voraz”, “Rádio Pirata”, “London, London”, “Louras Geladas” e “A cruz e a espada”, sucessos que embalaram décadas de brasileiros”.

O repertório do show será composto ainda por músicas do disco “Elektra”, o mais recente da banda. Produzido em 2011, 23 anos após uma fase sem gravações de um álbum em estúdio, Elektra traz 12 faixas inéditas e autorais, e sete remixes. “O segredo está na ousadia e na inovação, sem perder o estilo”, conta Paulo Ricardo.  Na lista das novas músicas do grupo estão “Por toda a minha vida” e “2 Olhos Verdes”, que já esteve entre as mais tocadas do país. Para deixar os presentes no clima do disco, o cenário do show contará com painel de led, laser e iluminação especial.

A noite ainda terá um momento acústico especial. Os músicos vão chegar pertinho dos fãs e sentarão no palco para cantar as músicas mais românticas do RPM. Temas de novela como “Tudo por nada”, “Dois” e “Sonho lindo” prometem balançar o coração dos apaixonados.

Serviço
O que: Show do RPM
Quando: Sábado, dia 2 de agosto, às 22h
Onde: Mandamentos Hall (Lagoa da Jansen)
Ingressos: R$ 90,00 (pista) e R$ 160,00 (camarote) à venda nas lojas Lacoste (Holandeses e Shopping da Ilha), Vip Fashion (Monumental), Container (Holandeses), Aleatory (São Luís Shopping) e no site Dr. Ingresso (e na loja física, no Rio Poty Hotel).
Produção: Mandamentos Hall

1 comentário para "Show do RPM"


  1. hailton

    to la ,RPM sempre,so espero que voces nao inventem de interpretar musicas de toquinho,cazuza etc… cantem os rock pesado da banda as de sempre e mais estaçao no inferno,os 4 coiotes e a um passo da eternidade entres as demais!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: