Dobradinha de Bárbara

5comentários

barbarasoeiroA vereadora Bárbara Soeiro entrou prá valer na campanha de André Fufuca, candidato a deputado federal e Hélio Soares que concorrer à reeleicão para deputado estadual.

Bárbara e o ex-vereador Albino Soeiro fizeram uma grande recepcão aos dois canditatos numa reunião que contou com força da sua base eleitoral.

“O deputado Hélio Soares e o deputado André Fufuca são grandes amigos, mas além de amigos são dois grandes politicos que vem fazendo um excelente trabalho pelo Maranhão na Assembleia Legislativa. Estamos apoiando os dois e estaremos a partir de agora nas ruas reforçando a campanha deles”, adiantou Bárbara.

Segundo Bárbara, nos próximos dias André Fufuca e Hélio Soares participarão de uma grande caminahda na Zona Riral e também na região do São Cristovão, onde a vereadora tem grande atuação política.

5 comentários para "Dobradinha de Bárbara"


  1. roberval santos

    tenho uma grade admiração pela família soeiro, um carinho enorme,infelizmente me desenludir de política os ultimos que votei trabalhei igual um filho de égua foi pra Ricardo murad Chiquinho escorcio através do vereador mentiroso enrolão sem palavra,Fabio câmara

  2. suzy

    FAMÍLIA COM BASE E BEM ESTRUTURADA! NELES PODEMOS CONFIAR!

  3. Douglas Nunes.

    Atitude sabia dos dois caros amigos deputados estadual e federal respectivamente.Com ajuda de Deus e o apoio da família 100%, a certeza da vitória,é só uma questão de tempo.

  4. Fabrícia Leite

    Se estão com a familia 100% é porque tem respeito e credibilidade…Deputado estadual Hélio Soares e federal André fufuca…esses são 100%!!!!

  5. Cristina Leite

    Se estão com a familia 100% são pessoas de respeito e credibilidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: