Jogo decisivo

2comentários

motoegsobralÉ hoje ou vai ficar ainda mais difícil a situação do Moto no Campeonato Brasileiro Série D. Após o empate no Castelão por 2 a 2 com o Interporto, na semana passada só resta ao Moto vencer o Guarany de Sobral-CE, hoje (4), às 17h, diante da sua torcida que promete apoiar o time rubro-negro mais uma vez.

E para vencer o Guarany de Sobral, o Moto terá uma equipe bastante modificada. O técnico Édson Porto faz mudanças na defesa e meio-campo.

Campeão Brasileiro da Série D pelo Sampaio e que conquistou o acesso à Série B no ano passado, o lateral-esquerdo Deca estreia no Papão. Outra novidade será o volante Pierre. Depois de muito blá, blá, blá e pressão da imprensa e torcida, o Moto trouxe o capitão do time no estadual de volta.

Na defesa, o zagueiro Fred ganha a posição de Fernando Fonseca e no meio-campo Jeferson Abreu barrou o garoto Felipe.

O Moto é o terceiro colocado do grupo A2, após a vitória do Remo sobre o Interporto, por 2 a 1, em Porto Nacional, no Tocantins. O Remo tem 5 pontos. O Ríver com 4 pontos é o segundo. O Moto tem 2 pontos e está em terceiro. Se vencer assume a liderança.

A cobertura de Moto e Guarany de Sobral você acompanha pela Rádio Mirante AM.

2 comentários para "Jogo decisivo"


  1. José Carlos Pereira Martins

    Tem que Vencer. Não pode levar gols no final da partida como aconteceu em Bragança=PA e com o pênalti perdido pelo Kleo aqui em São Luis. Ontem o Sampaio deu bobeira e cedeu o empate no final do jogo, dois pontos importantes perdidos em casa.

  2. raimundo nonato lima moraes

    É jogo difícil,mas o Moto tem amplas condições de conseguir um bom resultado.Precisa jogar com inteligência sem afobação e procurar pressionar o adversário durante toda a partida.Realmente outro resultado que não seja a vitória a situação se torna complicada.Vamos torcer para tudo dar certo e o Moto siga sua caminhada rumo a C.É uma pena que este jogo não passe na televisão ,queria ver como se comporta este jogador Abreu que foi muito bem no Maranhense.Boa Sorte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: