Sampaio sem Eloir

3comentários

SampaioO time do Sampaio já está em Joinville, onde joga nesta terça-feira (5), às 21h, contra o Joinville pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Com 23 pontos, o Sampaio é o 6º colocado com 23 pontos, a mesma pontuação do Joinville que ocupa a 4ª posição nos critérios de desempate. Se vencer, o Sampaio assume a 3ª colocação.

Para a partida desta terça, o Sampaio perdeu o seu principal jogador. Eloir sofreu uma contusão e está fora. Ele deve ser substituído por Marino.

Outro desfalque será o lateral-esquerdo Willian Simões que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O técnico Lisca faz mistério entre o zagueiro Jadson que pode jogar improvisado e o lateral Tiaguinho.

O Sampaio deve atuar com a seguinte escalação: Luiz Müller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Jadson (Tiaguinho); Jonas, Uillian Corrêa, Marino (Válber) e Márcio Diogo; Willian Paulista e Edgar.

Foto: De Jesus/ O Estado

3 comentários para "Sampaio sem Eloir"


  1. Verdade solene

    ZECA e amigos do Blog, bom dia a todos!
    Vou aproveitar o espaço para tratar de outro assunto, se me permitem : O ATRASO NA DIVULGAÇÃO DA RENDA E PÚBLICO NOS JOGOS DO SAMPAIO, ou melhor, a falta dessa divulgação. Sinceramente é inadmissível isso. Quando nos deparamos com o que é feito lá fora, mesmo aqui em nossa região nordeste, fico a meditar por que divulgamos de maneira tão atrasada o borderô. O que está por trás disso tudo? Será a famosa preguiça maranhense tão cantada e decantada por entre nossos irmãos nordestinos, sobretudo os cearenses, que dizem,DENTRE OUTROS, QUE embora o Maranhão seja o estado abençoado por Deus na região (VERDE E CHOVE BEM), nada produzimos, e que todas as verduras e legumes que consumimos vêm de regiões secSa daqueles estados irmãos? Será que eles têm razão? E se não é por preguiça, por que seria então? O que fazem os serviçais tricolores durante a partida, não contam nada, vão assistir os jogos e depois se mandam para casa?
    Vamos ser coerentes: certamente não é nada disso. Má vontade ou outra coisa, quem sabe. Menos a preguiça. Acredito que tem muito a ver com as dívidas trabalhista do clube. Se alguém souber, porém, qual o real motivo, por favor, me diga algo, pois o site Wikpédia da série B aguarda, até hoje, o público do jogo Sampaio X Ponte Preta. Eu hein!

  2. raimundo nonato lima moraes

    Infelizmente todas as equipes quando disputam um campeonato sempre passam por este processo de contusões,suspensões. Perdemos o jogador mais regular das nossas últimas conquistas.Posso estar errado,mas parece que nesse esquema do Lisca ,valber estaria propenso a entrar na vaga do Márcio Diogo se houvesse necessidade.Na minha opinião Marino seria jogador para entrar ou na vaga do Jonas ou Uilliam Corrêa quando for o caso.Bem sobraria apenas Arlindo,o qual parece que de uns tempos pra cá está sem cartaz devido as suas más atuações do início do campeonato.De qualquer forma temos um bom plantel e se for Marino o escolhido que possa desenvolver um bom futebol.Quanto a lateral preferia o Jadson que já jogou contra o Icasa nesta posição e foi muito bem.Vamos esperar confiantemente e ver o que vai dar.Avante Bolivão.

    • José Carlos Pereira Martins

      O professor já tem o time na cabeça, más concordo com tuas opiniões. Falando em Arlindo Maracanã ele está apto a entrar jogando após sanar os seus problemas de contusões. Deve estar bem fisicamente para suportar 90 minutos e seria uma grande opção para o professor para suprir a falta do Eloir. Jadson é bom marcador e deve ocupar a lateral esquerda. Bem, o professor é quem decide os escolhidos, a nós basta ficar na torcida.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: