Andrea em Cajari

3comentários

andrea_MuradA candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) levou suas propostas de atuação parlamentar nesta terça-feira (5) para o município de Cajari, onde foi recepcionada com muito entusiasmo pelo prefeito Joel Dourado (PRB), secretários municipais, vereadores e demais apoiadores de sua eleição para a Assembleia Legislativa.

Na reunião – que aconteceu na residência do prefeito -, Andrea Murad foi bastante aplaudida por populares da zona rural e da sede, agradeceu o carinho dos moradores de Cajari e falou da sua satisfação em participar daquele momento festivo.

“Eu estou muito feliz com a presença de vocês. O nosso papel é defendê-los. Por convicção, gosto de política e quero trabalhar muito por vocês. Quero ser deputada para ajudar o povo da minha terra”, assegurou Andrea Murad, destacando ainda que quer preconizar uma nova forma de se fazer política.

A candidata foi bastante aplaudida ao pedir o empenho de todos para eleger a chapa majoritária do seu grupo político, que tem como candidato ao governo Lobão Filho (PMDB) e Gastão Vieira para o Senado Federal. “Vamos firmes, decididos. Se Deus quiser a vitória será nossa, será do povo do Maranhão”, afirmou Andrea Murad.

andreamuradJuscelino Filho (PRP), candidato à Câmara Federal, disse não ter dúvidas que Andrea Murad terá sucesso na sua campanha. “Andrea, com certeza é uma deputada eleita e vai honrar cada voto que receber do povo de Cajari”, afirmou ele.

Diante da receptividade, o prefeito Joel Dourado conclamou Cajari a votar na chapa formada por Lobão Filho, Gastão Vieira, Juscelino Filho e Andrea Murad. Ele agradeceu a presença das lideranças e demais pessoas ali presentes, e afirmou que a candidata representa a mudança no cenário estadual e nacional.

“Cajari vai abraçar a sua campanha e vamos dar a resposta nas urnas. Será a deputada mais votada em nosso município”, garantiu o prefeito Joel Dourado.

3 comentários para "Andrea em Cajari"


  1. Marquinho

    Deputados, pra que servem? É dificil acreditar! Vou precisar de muita sorte para derrubarem o veto da EXMA. GOVERNADORA. no reajuste bilionario de 4,3% para os servidores do TJ.

  2. Cesar do Vinhais

    Pelos menos essa deputada é uma gata, pois neste atual parlamento só tem mocreia !

  3. E. Neto

    A DEPUTADA EH LINDONA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: