Erros fatais

11comentários

luismullerForam seis gols em dois jogos. O sistema defensivo do Sampaio nunca foi tão vulnerável em dois jogos consecutivos numa mesma temporada. Foi assim no empate em casa com a Ponte Preta por 3 a 3 e na derrota para o Joinville por 3 a 1. Resultados que deixam o técnico Lisca preocupado.

Pior ainda quando a vulnerabilidade do setor defensivo vem acompanhada de falhas gritantes do goleiro. Luís Muller, a exemplo da partida com a Ponte Preta quando falhou no primeiro jogo, voltou a errar ontem diante do Joinville.

O goleiro do Sampaio foi precipitado e indeciso na saída do gol no lance em que o atacante Fabinho foi lançado, mas estava acompanhado de dois marcadores e dificilmente faria o gol, não fosse a saída errada de Muller.

Lisca falou sobre a falha do goleiro e de todo o sistema defensivo. E deu pistas de que deve promover mudanças.

“O Luiz Muller ficou indefinido se ia sair ou não e ficou no meio do caminho. O Fabinho teve a competência de jogar por cima. Então vamos ver essa situação porque temos que ter mais consistência atrás. Temos onze dias e vamos analisar bem o que é melhor para o Sampaio”, afirmou.

Onze dias é tempo mais do que suficiente para o Sampaio corrigir os erros e mais do que isso reforçar o elenco, pois a partir de agora deverá começar a sofrer com os problemas de contusões e expulsões. O Campeonato Brasileiro Série B é uma competição longa e que nem chegou ainda à sua metade.

11 comentários para "Erros fatais"


  1. jonas

    Até hoje não ficou claro o motivo da saída de Flávio Araújo, mas eu acho que tem a ver com a imposição de empresários e de parte da imprensa para trocar Rodrigo Ramos por esse outro goleiro frangueiro e Sérgio Frota acabou indo na onda. O técnico Lisca também teve parcela de culpa no jogo contra o Joinville, pois mexeu errado no time ao colocar Cleitinho, nitidamente sem ritmo de jogo. Ele deveria ter colocado o lateral Tiaguinho para atuar como ala e avançar Hiltinho para a meia. Além disso, ele demorou a substituir Valber que não estava jogando nada desde o começo da partida. Pimentinha só joga mesmo no Castelão, com o incentivo da torcida.

  2. Claudio Roberto

    Sampaio vergonha do maranhão, hahahahhahahahahah vai cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. OZEAS

    MANDA ELE PRO MOTO, O MOTO É QUE APROVEITA OS RESTOS DO SAMPAIO CORREIA JOGA FORA.

  4. papao vrum vrum

    deixa o cara ! ele esta agarrando bem ainda nao cometeu nenhuma falha e entao porque mudar!

  5. José Carlos

    Tem que deixar o cara!!!! rsrsrsr

  6. Téo

    Goleiro vacilão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Boliviano

    O Sampaio precisa profissionalizar o seu departamento de futebol e deixar de contratar por meio de empresários e escalar time com o dedo de cartolas. Quer escalar time vai ser treinador é por isso que o time começou a afundar. E palhaçada a saída de Flávio Araújo que começa a mostrar reflexos nestes dois jogos que levamos seis gols. Estou muito triste, chateado e decepcionado com os últimos resultados.

  8. Saulo

    A culpa é do Sergio Frota!Espero que ele pague caro pela sua arrogância e prepotência.

  9. Kaveirinha – CRVG/São Luis (MA)

    O time do Sampaio é bom, mas ao meu ver, não esta sabendo usar o domínio, toque de bola ao seu favor la na fente, enquanto não sabe o que faz a defesa sofre por causa desse comportamento dos homens lá de frente. Te que acertar e disputar cada ponto como se fosse o ultimo… !!!

  10. Valério-Gigante da Colina

    Se o Miller falhar de novo, não tem jeito, irá perder a posição para o Rodrigo.

  11. Nilsinho

    “O Campeonato Brasileiro Série B é uma competição longa e que nem chegou ainda à sua metade.”
    Isso mesmo, e quando chegar a sua metade os jogos serão mais duros tanto com os que estiverem lá no topo, meio e principalmente os que estão lá em baixo. Segura firme Sampaio!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: