Lobão em Apicum-Açu

4comentários

lobaofilhoO senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, garantiu na manhã desta quinta-feira (06), em Apicum-Açu, que o Maranhão vai ser dotado de toda infraestrutura e logísticas necessárias para torná-lo um grande celeiro produtivo e de oportunidades. Todas as ações que serão implementadas estão previstas no Programa de Aceleração do Maranhão (PAM), carro chefe de seu plano de governo.

“Eu garanto que no primeiro semestre do meu governo vou construir a ponte sobre o rio Pericumã, beneficiando e concretizando um sonho antigo dos moradores dessa região e interligando os municípios de Apicum, Serrano, Central do Maranhão, Mirinzal, Porto Rico, Guimarães, Bacuri e outros à Região Central do Maranhão”, comprometeu-se o candidato, ao enumerar obras e ações que irão impulsionar o crescimento econômico e social da região.

O candidato peemedebista disse ainda que, no setor produtivo, vai implantar ações para o fortalecimento do setor da pesca, uma das principais atividades da região, com a instalação de câmaras frigoríficas, produção de alevinos, qualificação e treinamento de todos os profissionais, principalmente, os pescadores para aumentar suas rendas, elevar a qualidade de vida e impulsionar a economia maranhense.

Lobao1O deputado Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado Federal, destacou que tem orgulho de ter feito parte do Governo Edison Lobão, pai do senador Lobão Filho. “Fui secretário de Planejamento e viabilizamos e realização de inúmeras obras em todo o estado, como a construção da estrada Pinheiro a Cururupu, escolas em Guimarães e estamos agora viabilizando a instalação de Ifma’s em Mirinzal e Cururrupu”, enumerou.

Vieira disse ainda que esse é um grupo que tem trabalho no Maranhão, diferentemente da oposição que “apenas ataca por não ter o que mostrar”, afirmou. “Eles já tiveram a oportunidade de trabalhar pelo nosso estado e nada fizeram. O outro candidato foi presidente da Embratur e aqui nós estamos, ele nunca divulgou a Florestas dos Guarás, esse importante atrativo turístico do Maranhão, para fomentar o setor, atrair turistas e incrementar a economia local”, completou o deputado e ex-ministro do Turismo.

O prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha (PV), entusiasmou-se com as propostas e narrou o sofrimento do seu povo antes das obras realizadas no governo de Edison Lobão. “Antes da estrada era um sofrimento só. Ficávamos isolados no inverno e o deslocamento só podia ser feito de barco. No verão era só poeira, as nossas crianças adoeciam. Agora, não. Graças ao hoje ministro Edison Lobão esse sofrimento acabou”, comemorou.

Foto: Gilson Teixeira

4 comentários para "Lobão em Apicum-Açu"


  1. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Andréia

    Lobão Filho é o candidato que arrasta multidão. É 15 neles para desespero da oposição.

  3. Lucas

    Agora pode esperar que neste fim de semana que aquele candidato vai fazer alguma carreara no interior do Maranhão eu não tenho a menor dúvida quanto a isso porque ele só vai onde Lobão vai.

  4. Paulinho

    O nosso candidato Edinho Lobão avança aqui na Baixada Maranhense e tem tudo para ganhar a eleição porque o povo está com ele em toda a região.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: