Caominhada

0comentário

caominhadaOs animais de estimação, em especial os cães, têm conquistado, cada vez mais, espaço nos lares. Hoje, ele não é mais só “o melhor amigo do homem”, passou a fazer parte da família!

A Mirante FM, especialista em promover grandes eventos, ciente dessa realidade, promoveu em 2013, a 1ª Cãominhada Mirante FM, que foi um sucesso, superando as expectativas e entrando assim, para o calendário da família maranhense. A edição de 2014 ocorrerá dia 23 de agosto, com concentração em frente à Arena de Futebol de Areia da Lagoa da Jansen, com concentração às 16h e largada às 17h.

Qualquer cachorro de pequeno, médio ou grande porte pode participar, desde que acompanhado por seu dono e respeitando as normas da corrida, como o uso de coleiras para todos e focinheira para cães maiores.

Devido à grande procura do ano passado, para 2014, a organização aumentou o número de inscrições de 500 para 700 animais. As inscrições estarão abertas de 8 a 16 de agosto/2014 e podem ser feitas na loja Terra Zoo (Cohama) mediante a doação de 1 kg de ração para cães ou gatos. Toda a ração arrecadada será entregue a organizações não governamentais que cuidam de animais abandonados.

Além da caminhada, que tem um percurso de aproximadamente 2 km, o evento contará com feira de adoções, vacinação (antirrábica), palestras sobre posse responsável e muito mais!

Para mais informações visite o hotsite: www.sistemamirante.com/caominhada

Foto: Divulgação/ Rádio Mirante FM

Sem comentário para "Caominhada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: