Entrevista de Josivaldo

0comentário

JosivaldoCorrea11082014O candidato do PCB, Josivaldo Corrêa abriu a série no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM com seis candidatos ao Governo do Maranhão. Ele conversou com jornalistas durante 1h30min.

Josivaldo defendeu a abertura do debate em torno da legalização do aborto que, segundo o candidato é feito clandestinamente em clínicas nas cidades. “A mulher precisa ouvida. O aborto precisa ser uma avaliação da mulher até porque trás consequências para ela. Hoje, a ilegalidade do ato é pior porque ela sacrifica as mulheres. Queremos propor uma discussão para evitar uma perda da vida da criança e da mãe”, explicou.

O candidato também defendeu a estatização da máquina pública. “O modelo que está aí está saturado e não atende mais aos anseios da população”, disse.

Josivaldo Corrêa criticou o papel da Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores e Senado que, para ele não passam de “balcão de negócios”. E defendeu a desmilitarização da Polícia Militar e a descriminalização do uso da maconha. “Não estamos querendo iniciar o debate porque o Estado fica omisso em relação a esses assuntos. Nós vamos sofrer críticas sobre isso, mas nós queremos criar um caminho para que lá na frente possamos resolver esses problemas”.

O entrevistado desta terça-feira (12), às 8h30 é o candidato do PMDB, Lobão Filho. Na sequência serão entrevistados Zeluís Lago (13/8), Antônio Pedrosa (14/8), Saulo Arcangeli (15/8) e Flávio Dino (16/8).

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "Entrevista de Josivaldo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: