Reação de Roseana

13comentários

RoseanaSarney14082014A governadora Roseana Sarney (PMDB) disse que tomará providência na Justiça para que os fatos denunciados ontem, em reportagem pela TV Globo, no Jornal Nacional (veja aqui) sejam devidamente esclarecidos. Foi durante a entrega de 60 novos ônibus escolares a municípios maranhenses, no Palácio dos Leões.

“Estou indignada, mas eu fiz questão de estar aqui participando desse evento e, evidentemente, vou participar desse evento e, amanhã, também estarei com vocês participando de outro evento, mas não deixarei de tomar minhas providências perante a Justiça para que isso seja devidamente esclarecido, porque a população quer que isso seja esclarecido”, disse.

Roseana Sarney desafiou empreiteiros ou empresas prestadoras de serviços ao Governo do Maranhão a mostrar o pagamento de propina como foi revelado na reportagem.

“Eu estou há quatro mandatos como governadora do Estado do Maranhão e desafio qualquer empreiteiro, qualquer empresa ou qualquer prestador de serviço a dizer aqui, a dizer a alguém que algum dia me deu algum recurso, algum dinheiro que possa ter me comprado. Porque eu não sou mulher que seja comprada. Eu sou mulher que tenho ideal: que é o meu estado, que é o Maranhão”

A governadora disse ainda que não está na política para se locupletar e classificou o episódio de manobra política por conta da aproximação da eleição.

“Eu estou na política não é para me locupletar. Eu estou na política é para ajudar os outros, porque eu podia estar muito bem na minha casa, podia muito bem estar tomando conta da minha filha, dos meus netos, mas não, abdiquei disso tudo para estar com vocês nos interiores ajudando as pessoas, porque essa é a minha vida, essa é a missão que Deus me Deu. E é por isso que eu estou aqui e é por isso, também, que fico indignada e não vou admitir que meu nome seja colocado para poder ser manobra política – que está se aproximando aí as eleições”, finalizou.

Foto: Biné Moraes/ O Estado

13 comentários para "Reação de Roseana"


  1. Cesar Castro

    sabe nada,inocente!

  2. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Wellington

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. BF

    ESTE É MELHOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS DESSA GOVERNADORA BRINCADEIRA

  5. Mauro

    Roseana foi firme e respondeu logo e deve esclarecer mesmo tudo na Justiça.

  6. Wellington

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. Cesar Castro

    COMENTÁRIO MODERADO

  8. Alex

    Kkkkkkkkkkkkk é rir para não chorar!! Com certeza ela sabia disso tudo! Só quem quiser acreditar nessa palhaçada!!

  9. carlos sousa

    O melhor governo da vida dela… Só pra ela msm !!!!!!!!! Por isso, que o maranhão ocupa o último lugar em todos os índices no Brasil… Outubro ta chegando iremos nos livrar de todos VCS !!!!!!!!!!!!!

  10. F Pinheiro

    Esse tipo de discurso já é passado, minha nobre governadora!
    Nem o povo mais simples e pouco dotado de conhecimento, acredita mais nesses falsos conceitos “lutando pelo meu povo”. Tão é verdade, que VSia. vai aposentar os seus saltos…
    Eleitor maranhense continuará sem opções de votos para GOVERNO DO ESTADO!!!!

  11. Alan Jorge

    “Estou indignada”… kkkkk

  12. NEGAO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TÁ CERTO

  13. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: