Covardes na internet

23comentários

computadorÉ impressionante o nível baixo de muitos comentários que recebemos no blog ou mesmo nas redes dociais quando compartilhamos as matérias publicadas no nosso blog.

Tudo é motivado pelas questões políticas. Não sou filiado a nenhum partido político, não trabalho em órgão público e muito menos para nenhum político. Trabalho sim numa empresa jornalística como jornalista e radialista que sou e não me escondo como a maioria dos que atacam aqui fazem.

As pessoas podem pensar diferente e devem manifestar a sua opinião que por mim será respeitada. Apenas modero os comentários enviados com palavrões ou denúncias sem qualquer comprovação. Fora isso, os comentários que respeitam as pessoas e instituições com críticas em alto nível são todos publicados.

Não entendo as agressões e o motivo de tanto ódio no coração, ainda assim tenho até publicado alguns comentários para que as pessoas vejam até onde vão as agressões.

A atitude é dos covardes que se escondem por trás da internet. Depois quando reagimos às agressões somos chamados de grosseiros, mal educados. Mas quem gosta de apanhar?

Lamento a atitude desses covardes da internet. Gente que xinga, julga, condena, provoca, enfim, mas que fazem tudo às escondidas porque não sabem participar de um debate democrático e em alto nível.

Fica este esclarecimento aos internautas que nos acompanham e que verdadeiramente contribuem com a discussão em torno dos nossos problemas.

O resto é atitude de covarde…

23 comentários para "Covardes na internet"


  1. jorge luis

    zeca” O silencio e a melhor reposta.

  2. José Carlos Júnior

    Eu parei de ler no… “…não trabalho em órgão público e muito menos para nenhum político…”
    Então porque enaltece políticos como Roberto Costa e A filha de Ricardo Murad?

    • Zeca Soares

      Se todo político que você falar ou dirigente de futebol você ganhar dinheiro viu. Seria um cara milionário.

      • José Carlos Júnior

        O meu sustento não depende de eu falar desse o daquele, ou de tal politico se eleger ou aquele, nunca dependi diretamente de politica pra tocar minha vida… Agora enaltecer a filha de Ricardo Murad e esse Roberto Costa é brincadeira né Zeca? Fale quais os projetos de lei relevantes que esse cidadão criou a favor do povo maranhense? E a filha do “Gerentão” ? Um comitê daquele é um deboche ao povo pobre e miserável do Maranhão! O poder só pode ser muito bom, porque esse pessoal não larga o osso nunca e no nosso estado é monárquico, passando de pai pra filho… E nosso povo miserável e mal intruído ainda caem nesse golpe. Lastimável!

        • Zeca Soares

          Não julgue os outros por você. Nunca dependi nem dependo de político nenhum. O que tenho é fruto do meu trabalho no jornalismo.

          SObre falar desta ou daquela pessoa sou livre, goste você ou não.

  3. José Carlos Pereira Martins

    Concordo contigo Zeca. Postar posicionamento crítico é uma coisa; se posicionar com posts ofensivos é totalmente diferente. O jornalista tem total liberdade para expor suas idéias desde que respeite as leis constitucionais e da imprensa. Não é o seu caso.

  4. Alexandre

    Olha Zeca, sempre admirei teu trabalho, notadamente quando trabalhava quase que exclusivamente com esporte.

    Porém de uns tempos pra cá teu blog passou a ter um cunho nitidamente político.
    Basta fazer um levantamento no histórico que se verá que tu DEFENDE o candidato X e BATE no candidato Y. E justamente tu defende o candidato do grupo do dono da empresa de telecomunicações onde tu trabalha.
    Então, muita das vezes as notícias que tu posta são vistas com tom de ironia.

    Agora realmente xingamentos e afins é algo inaceitável e de modo algum colabora para o melhor debate.

    • Zeca Soares

      Sou jornalista e como tal posso escrever sobre qualquer assunto. Há cinco anos já escrevo sobre todos os assuntos e há quase 30 estou na profissão se você ainda não sabe. Não começei ontem, não. Após a mudança e a ampliação do conteúdo, a audiência do blog aumento mais de cinco vezes o que comprova que estou no caminho certo. Sobre a moderação dos comentários aqui é em função de xingamentos e desrespeito às pessoas ou instituições. E nada mais.

  5. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. Ana Lúcia

    Todo esse pessoal é pago para tentar desqualificar você pelo excelente trabalho que faz e que consegue atingí-los bem no fígado. Parabéns pelo belo trabalho que você faz continue assim Zeca, Bjão!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Muito obrigado, Ana Lúcia pela confiança.

  7. Alex

    Eu já te disse que no dia que te olhares no jogo do moto, vou gritar, Zeca babão! “E muito menos para nenhum político”!? Cadê a ética?

    • Zeca Soares

      Obrigado por reconhecer a minha importância e audiência.

    • Zeca Soares

      Esse teu IP é o mesmo de outro internauta. Você apenas muda o nome. Isso é feio rapaz.

      • Alex

        COMENTÁRIO MODERADO.

        • Zeca Soares

          Não vou mais nem viver aqui por isso.

  8. motense

    Bem feito pra tua cara, tu é muito puxa saco desse sistema, ja te falei, seja imparcial, fala dos pregatorios entao!!vc so quer falar o que interessa o grupo q vc trabalha,tem q ser igual pra todos.

    • Zeca Soares

      Isso não me preocupa de forma alguma. Mostra apenas o nível baixo de gente como você que sequer tem nome.

  9. ANTONIO FRANCISCO MUNIZ

    EU CONHEÇO PESSOALMENTE UM DESSES COVARDES. ELE É UM (PÉSSIMO)JORNALISTA E USA UM PSEUDÔNIMO PARA SE ESCONDER.

  10. Marquinho

    Zeca faz o seguinte: nao fala mais de nenhum candidato, criticando ou apoiando. Tenho certeza que se vc falar de algum vai acabar chovendo criticas DE QUALQUER CANDIDATO OU PARTIDO.

    • Zeca Soares

      Não vou mudar a postura não. Não me escondo ou não escondo nenhum ponto de vista meu.

  11. Felipe

    Esse tipo de gente é só o que vejo nas redes sociais principalmente gente que entra no nosso perfil como se nos conhecessem e isto é muito errado mesmo.

  12. Lucas

    Você chama de covardes para não chamar de outra coisa porque que se esconde para criticar os outros tem outro nome.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: