Eloir é dúvida

3comentários

eloirO Sampaio tem jogo muito importante no próximo sábado, às 21h, contra o Boa Esporte, em Varginha-MG. Após uma semana de turbulência e dois resultados negativos no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio quer espantar o início de crise.

Uma vitória não mudará a posição do Sampaio que é o 7º colocado com 23 pontos, mas uma derrota e a vitória dos adversários nos outros confrontos pode deixar o Sampaio na 13ª posição.

O time tem uma única dúvida. Recuperado de contusão, o meia Eloir pode retornar ao time titular, mas o técnico Lisca é cauteloso e tem treinado a equipe com Marino. Eloir diz estar 100% e espera a definição do treinador.

O goleiro Rodrigo Ramos com a saída de Luís Muller volta a ser titular. O lateral-esquerdo Willian Simões cumpriu suspensão e retorna ao time e no ataque, Válber entra no lugar de Willian Paulista que foi expulso na partida com o Joinville.

Ontem, na abertura da 16ª rodada e complemento da 5ª rodada, o Vasco venceu o Náutico, na Arena Pernambuco por 1 a 0 e assumiu a 2ª colocação. O Avaí bateu o América-MG por 2 a 0 e agora é o 4º colocado. E o ABC tropeçou em casa contra a Portuguesa por 0 a 0.

Foto: De Jesus/ O Estado

3 comentários para "Eloir é dúvida"


  1. paulo

    Ei lago vai …..

  2. raimundo nonato lima moraes

    O Sampaio não pode ir para esse jogo com afobação.Não adianta tentar vencer de qualquer maneira e expor a equipe.A zaga deixou de ser referência e por incrível que pareça precisamos ter um jogador cobrindo toda essa região,durante todo o jogo.Observei eles contra o America e jogaram um futebol envolvente de boas triangulações.Qualquer resultado é absolutamente normal.

  3. Lago

    ZECA me responda umas dúvidas:
    1) O çampayu arrendou o Castelão pra si?
    2) Os jogadores do çampayu ainda não estão acostumados com o gramado do castelão, ainda precisa adaptação depois de anos jogando lá?
    3) Se o CT do çampayu é tão ESPETACULAR como dizem, por que não treinam lá? ??
    ….
    ….
    Isso que tão fazendo com o Castelão é uma palhaçada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: