Caravana de Lobão

1comentário

Lobão-FIlhoEm visita ao município de Miranda, na noite desta sexta-feira (15), o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, recebeu o apoio da população e do prefeito da cidade, Junior Lourenço (PTB). Na ocasião, ele ressaltou que pretende continuar sua rotina de trabalho pelo estado e sua gente.

“Aqui em Miranda do Norte, por exemplo, quando fui presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, conseguimos a liberação de emendas parlamentares que resultaram na destinação para o município de ambulâncias, transportes escolares e tratores para fomentar a agricultura familiar”, relacionou o peemedebista.

Lobão Filho disse que esse trabalho precisa ter continuidade para alavancar ainda mais a economia maranhense, com geração de emprego e melhor distribuição de renda. “Vamos implementar um vigoroso programa de governo para oportunizar aos novos jovens reais perspectivas de uma nova vida com emprego, educação e saúde de qualidade, enfim, uma gama de ações que lhes propiciem qualidade de vida”, propôs o candidato.

lobaofilho2Pirapemas

Ao lado prefeito Iomar Salvador e dos seus companheiros de chapa, Arnaldo Melo (vice) e Gastão Vieira (Senador), o peemedebista participou de uma grande caminhada em Pirapemas.

“Esse é um palanque de amizade e o político quando recebe o carinho e o respeito do povo precisa voltar e honrar seus compromissos com o povo, e eu volto a Pirapemas como governador para honrar o voto e a amizade de todos vocês”, afirmou o peemedebista.

Cantanhede

O senador Lobão Filho (PMDB), candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão”, assumiu o compromisso com a população de Cantanhede de construir a ponte sobre o rio Itapecuru interligando o município a cidade de Itapecuru-Mrim. “Vou concretizar esse grande sonho de vocês. Somos de um grupo político realizador. Não fazemos promessas. Assumimos compromissos com a nossa população”, enfatizou.

Lobão Filho disse ainda que com trabalho, dedicação e seriedade vai implantar uma gestão inovadora para mudar a realidade socioeconômica do Maranhão. “Em especial, a nossa gestão terá como um dos seus sustentáculos primordiais o empreendedorismo para despertar e propiciar ao maranhense o caráter empreendedor, gerando mais emprego, mais renda, mais postos e muitos mais oportunidades”, disse.

lobaofilho1Matões do Norte

O candidato peemedebista ao governo estadual, Lobão Filho participou de caminhada seguida de inauguração do Comitê Central de campanha em Matões do Norte. O candidato da coligação Pra frente, Maranhão afirmou que o ato no município é a largada para a vitória sobre a desesperança e falsa mudança pregada 24 horas pela oposição.

“Somos nós que vamos trazer ao povo e aos trabalhadores esperança. A verdadeira mudança se faz com trabalho e não com enrolação como foi feito em São Luís e hoje o triste resultado, são dezenas de professores em greve há mais de 80 dias, agora sendo presos e algemados dentro da prefeitura”, afirmou o peemedebista.

Fotos: Biaman Prado

1 comentário para "Caravana de Lobão"


  1. carlos sousa

    Poxa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O grupo politico dele está no poder ha mais de 50 anos, NUNCA fizeram essa ponte… Só agora ele ta prometendo que irá fazer!!!!!!! E, ainda diz que o grupo politico dele não é de promessa e sim, de realizações… Acreditem se quiser povo de cantanhede, abram os olhos isso é só balela. Oligarquia NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!! Tchau !!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: