Lisca perde o jogo

23comentários

xampaioeboaO Sampaio teve tudo para voltar de Varginha com uma vitória diante do Boa Esporte pelo Campeonato Brasileiro Série B, mas num erro de estratégia do técnico Lisca acabou perdendo e caíndo cinco posições.

O Sampaio ocupa agora a decimal primeira colocação com 23 pontos. O Boa Esporte é o nono com 24 pontos.

O time maranhense teve as melhores oportunidades no primeiro tempo. Edgar perdeu um gol incrível na pequena área.

Numa jogada pela esquerda Válber chutou para o gol, a bola bate na zaga do Boa e sobra para Edgar que faz 1 a 0.

Numa bela cobrança de falta Uilian Corrêa quase amplia para o Sampaio.

No segundo tempo, o técnico do Sampaio mais uma vez errou na sua leitura da partida. Tirou um meia e colocou mais um volante para segurar o placar de 1 a 0 e trouxe o Boa prá cima da sua defesa.

O Boa Esporte passou a pressionar, mandou bola na trave até Tomas chutar para empatar o jogo 1 a 1. Não demorou e o time mineiro virou o jogo. Cruzamento da direita e Lula cabeceia na trave. Na sequência, a defesa do Sampaio não chega e o goleiro Rodrigo Ramos fica parado e Lula tem tempo para chutar para o fundo do gol 2 a 1.

Com o gol da virada do Boa Esporte, o Sampaio diante da necessidade de buscar pelo menos o empate partiu para cima do adversário numa demonstração de que se não tivesse abidicado do jogo quando vencia por 1 a 0 não teria sofrido uma derrota.

Foi incrível como o Sampaio conseguiu perder um jogo desse que marcou o terceiro tropeço consecutivo do time na competição.

A próxima rodada da série B sera na terça-feira com os seguintes jogo:

19h30 – Paraná x Icasa
19h30 – Náutico x Oeste
19h30 – Sampaio x Santa Cruz
19h30 – Ceará x ABC
19h30 – Joinville x Boa Esporte
19h20 – América-RN x Ponte Preta
21h50 – Potuguesa x Avaí
21h50 – Bragantino x Atlético-GO
21h50 – Vila Nova x Vasco
21h50 – América-MG x Luverdense

23 comentários para "Lisca perde o jogo"


  1. Kaveirinha – CRVG/São Luis (MA)

    Não pode vacilar fora quanto mais dentro de casa. La fora os outros nao perdoam. Se quiser continua na série B tem que seguir essa regra.

  2. Cesar do Vinhais

    Ismael Bacabal que é uma cidade nojenta, nada presta por aí comércio, povo mal educado, passa o ano todo economizando dinheiro para comprar um abadá para o Bacabal folia, vocês aí gostam mesmo é de Flamengo do RJ, você só apoiam o BEC quando os dirigentes (prefeito)trazem jogadores de fora no fim da carreira e tem que ser bonitinho, assim vocês vão a campo. Se tem uma cidade que não deveriam participar do campeonato maranhense é o BEC, pois não acrescenta nada de bom, para finalizar time de merda é o BEC que caiu para a segunda divisão e o Sampaio é um time de série B do nacional, fique com a sua insignificância !

  3. Cesar do Vinhais

    Luis Pablo que é merda é você, creio que a tua menstruação desceu hoje e você boneca está tensa e nervosa. Tú otário deve ser torcedor de televisão e de times do RJ e São Paulo.

  4. iismael

    Bacabal esporte clube, unico time do Maranhão essa bolivia fedida vai cair e vai retornar a sua insignificância timeco nojento nem deveria estar na serie B.

  5. Negao

    Jose Carlos vai chorar na cama que é lugar quente kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. César Bolivão

    Opa foi detectado dos comentários de uma mobilete invejosa e recalcada, imitação do Fla do RJ. Quanto ao jogo o treinador errou feio, Rodrigo Ramos mostrou que um bom reserva falhou no segundo gol, Marino é ruim todos as vezes que ele entra o Sampaio toma gol, pois ele não marca e não joga, terça feira se o Sampaio ganhar passa para sétimo na tabela, ainda há tempo. Sérgio Frota coloca o dinheiro das arrecadações para contratar jogador e use menos na sua campanha .

  7. PORTO MOTENSE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..

  8. Luis Pablo

    Rapaz o time do Sampaio é lixo sempre disse isso, vai cair, vai cair, chupa time de babacas,hahahahahahhahahahahhahah, o MAranhão não tem futebol nem, papaio, nem morto, nem bode, tudo merda.

  9. Paulo

    Lisca teu ciclo acabou! Acorda Sergio Frota!

  10. Raimundo Coelho

    Agora é o técnico,senão vejamos,o Paulo Sérgio se machucou ele colocou Luís otario,, era o que ele tinha no banco, o Jonas cansou ele colocou um submarino era o que ele tinha no banco,depois Márcio Diogo estava já parado ele olhou para o banco viu uma velharia Arlindo Maracanã,colocou aí vão colocar na conta de “lasca”,,aí lasca tudo ,,kkkkkkkkkkk,,ei Zeca Soares,pergunta pro Afonso Diniz kd o jogadoraaaaaassssço ? Acho que não entrou em campo,kkkkkkkk, digo aos prepotentes,,(minha já falecida dizia a mim,filho cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém)..assim ninguém agüenta,,( chupa que é de menta. )

    • José Carlos Pereira Martins

      Calma Dico que o que é de vocês tá guardado;

  11. Antônio

    Ou o sampaio demite esse técnico ou vai afundar o time

  12. Benedito

    Fora Lisca e volta Flavio Araújo. A política começou a atrapalhar o Sampaio. To começando a lembrar da época dos presidentes deputados estaduais. Continuando assim, vejo o Sampaio um sério candidato a disputar a Série C em 2015. Acorda Sérgio Frota, do contrário, nem se mantém na Série B e nem se elege deputado.

  13. boliviano triturador

    treinador burro.

  14. raimundo nonato lima moraes

    O Sampaio Corrêa passa por um mal momento no campeonato e infelizmente está ligado o sinal de alerta.O comentário mostra a nossa decepção com o resultado,pois tínhamos tudo para sair com os três pontos.O time tem que ter tranquilidade para reverter essa situação enquanto ainda estamos numa posição regular.É muita infelicidade,primeiro uma troca precipitada e logo depois o pedido de Jonas para sair,ai sim era a hora de entrar o Marino.Bem ou ganha do Santa,ou a situação vai se tornar ameaçadora.Sampaio nas boas e mais horas.

  15. Jeorge Almeida

    Toma time de prepotentes. acham que só porque chegaram a serie “B” são melhores e mais poderosos que todo mundo, que podem aliciar e tirar os jogadores de outros times. quero ver agora o que este presidente que se acha o todo poderoso vai falar, compra agora uma cama elástica para se segurar na queda por que o destino é a zona de rebaixamento.

    • José Carlos Pereira Martins

      Inveja é doença. É por isso que nunca ganharam nada no cenário nacional. Sampaio tem três Estrelas no escudo. Tu sabes o que representa isso?

      • Raimundo Coelho

        Carlão ninguém ta falando de passado,queremos (maranhenses) ser bem representados no presente,entenda isso,,,,,,acho que tua impaciência ta se transformando em ódio,,viva o presente,pois o passado já foi consumido amém?…

        • José Carlos Pereira Martins

          Dissestes tudo, A impaciência de vocês se transformou em ódio das grandes conquistas tricolores. Passado é momento vivido e, ainda mais quando é coroado de conquistas sofismáveis. A torcida do Sampaio Correa viveu e vive de grandes conquistas no cenário nacional.A última está bem fresquinha com o acesso à Série B. A única coisa que vocês vociferam é que são Papão Norte, titulo dado a Seleção Maranhense formada em sua maioria por alguns jogadores do Moto nos anos 40. Qual título nacional tem o tal Papão?

  16. José neto

    Esse LISCA vai LASCAR com o sampaio!!!!!!

  17. Junior Motense

    Gol do ET de Varginha kkkkkk, cadê o paredão? Essa piaba velha , conhecido também como o time da mirante, escapou de pegar uma goleada histórica, era no mínimo ali uns 6 gols. Vocês estão no caminho certo, continue assim, amanha Fontenelle vai dizer vida que segue, quero saber se todo jogo vai ser um técnico diferente kkk. Enquanto isso meu papão é líder e descansa tranquilo, vamos se ver na serie c.

    • José Carlos Pereira Martins

      Bestas séries fomos campeão em 1997 invicto e vice em 2013. Onde vocês estão fomos campeão invicto em 2012. Será que chegam lá?

      • José Carlos Pereira Martins

        Errata: Nestas…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: