Glaubert em Penalva

2comentários

GlaubertCutrimEm mais uma agenda na Baixada Maranhense, o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), recebeu apoio de políticos e da população no último final de semana. De uma maratona que incluiu vários municípios da região, ele encerou mais uma rodada de visitas e reuniões em Penalva.

No povoado Jacaré, Glalbert prestigiou um torneio de futebol onde falou de suas propostas para a juventude, com foco, sobretudo no incentivo às práticas esportivas. Ele garantiu que o esporte amador terá uma atenção toda especial durante seu mandato.

“É a primeira vez que um candidato a deputado vem aqui e apóia nosso povoado de fato”, declarou Antonio Lopes, morador da localidade pertencente ao município de Penalva.

Após a visita ao povoado, o candidato participou de um comício em frente à residência da ex-prefeita Zeca Gama. Mais de 500 pessoas participaram do evento que contou com a presença do prefeito de Viana, Chico Gomes e do vereador Ronildo Campos.

“Vamos mostrar quem tem voto em Penalva. Eu acredito muito no grande mandato que será feito pelo Glalbert porque ele é um jovem sério e de muita garra. O nosso povo estará muito bem representado na Assembleia Legislativa”, vibrou Zeca Gama.

Glalbert ficou muito contente com a demonstração de apoio que recebeu da população. “Hoje fui abraçado carinhosamente pelo povo de Penalva e a forma que devo retribuir é ajudando a reconduzir o município para o caminho do progresso”, garantiu o candidato.

2 comentários para "Glaubert em Penalva"


  1. Raimundo Coelho

    E bem magrinho agora boa sorte rapaz

  2. Ribamarense

    O meu deputado Glaubert já está eleito é juventude na Assembléia Legislativa com novas idéias e mentalidade nova.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: