Força em Pinheiro

2comentários

victoremax

O espaço da Casa de Shows de Pinheiro ficou pequeno para as mais de seis mil pessoas, amigos, familiares, prefeitos, vereadores e lideranças políticas que estiveram ontem, 22, na inauguração do comitê conjunto dos candidatos Victor Mendes-PV e Max Barros-PMDB.

O comício representou a largada da campanha de Victor Mendes à Câmara Federal, em Pinheiro.  Numa demonstração de força, o grupo político liderado pelo prefeito Filuca Mendes saiu às ruas com atividades durante todo o dia, incluindo alvorada em todas as praças da cidade, buzinaço e farta distribuição de material de campanha.

Coincidindo com a data de aniversário de Victor Mendes, o lançamento da candidatura foi marcado por momentos de emoção e demonstrações de apoio por parte de lideranças da Baixada, que continuam aderindo à campanha do parlamentar do PV.

Comitivas de Peri-Mirim, Palmeirândia, Presidente Sarney, Santa Helena, Guimarães, Matinha, Viana, Mirinzal, Porto Rico e Governador Nunes Freire se uniram aos pinheirenses nas manifestações de apoio, unificadas pelo desejo de ter na Câmara Federal um parlamentar da região.

victormendes1

No evento, o prefeito Filuca Mendes anunciou o apoio ao deputado Max Barros, que concorre à reeleição, destacando a capacidade de trabalho e seriedade do candidato.

“Max Barros esteve ao meu lado, quando Pinheiro mais precisou de apoio, nos ajudando a recuperar os estragos herdados da gestão anterior. Nosso grupo está unido para apoiar Max Barros, ciente da sua capacidade de trabalho e de ter um deputado da envergadura de Max como representante de Pinheiro”, disse o prefeito.

No reencontro com os pinheirenses, Victor Mendes reafirmou o compromisso com Pinheiro e a oportunidade histórica que tem o município – e a Baixada – de eleger um deputado federal nascido na região.

“Meus compromissos com Pinheiro e a luta pela valorização da Baixada ganham uma nova dimensão. Tenho convicção da importância desse projeto e de que poderei representar bem em Brasília a minha cidade natal, a minha gente, e que o Maranhão terá um deputado federal comprometido e disposto a trabalhar, atuando com seriedade e responsabilidade”, afirmou Mendes.

Fotos: Wayne Ataídes

 

2 comentários para "Força em Pinheiro"


  1. Aguida Amaral

    precisamos de representantes do naipe de victor mendes. Victor mendes jovem mais seu futuro brilhante na política nosso maranhão precisa homens publicos com este perfil, empreendedor, arrojado e de sinceridade.

  2. Aguida Amaral

    Victor Mendes vem desempenhando um trabalho de grande valia como grande homem público que vindo palmilhando como o seu pai Filuca, que é um Administrador público nato, que vem mostrando grandes obra em nossa cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: