Força de Paulinha

14comentários

paulinha

Essas imagens falam por si…

A apresentadora de TV e empresária, Paulinha Lobão fez Colinas “tremer”nesta segunda-feira.

Ela comandou hoje a Caminhada da Mulher em Colinas e novamente reuniu uma multidão na praça Dias Carneiro, inclusive com a participação do prefeito Antônio Carlos  e da candidata a deputada Nina Melo, filha do presidente da Assembleia e candidato a vice de Lobão, deputado Arnaldo Melo.

Alguém ainda duvida da força de Paulinha Lobão????

14 comentários para "Força de Paulinha"


  1. Patoense

    Não entendo o que vocês consideram multidão…uma cidade com mais de 25 mil habitantes como Colinas, e a comitiva do senho candidato e com apoio do atual prefeito da cidade não conseguiram reunir mais de 3 mil pessoas. Acho que Colinas chegou longe de tremer. Patética esta campanha.

  2. joao carlos abreu

    CARO ZECA

    A PAULINHA PARECE TA MELHOR QUE LOBINHO 30% SE ELA FOSSE A CANDIDATA COM CERTEZA ELA JÁ HAVIA PASSADO DOS 30% DE INTENSÃO DE VOTO DIZEM QUE LOBINHO JÁ COMEÇOU ATÉ REDUZIR OS CARROS DE SOM DE SUA CAMPANHA POIS ELE JÁ COMEÇOU A SENTIR NA PELE COMO É RUIM SER CANDIDATO SEM VOTO QUE NUNCA FOI VOTADO QUE NÃO TEM CARISMA POPULAR COMO SUA PROPRIA ESPOSA APARENTA TER ENTÃO MEU AMIGO TÁ NA HORA DE SE PREPARAR
    PARA 2016 POIS ESTA JA PERDERAM E NO PRIMEIRO TURNO.

  3. André Moreira

    CartaCapital
    Há 2 horas ·
    Em entrevista na TV Mirante, afiliada à Rede Globo que pertence à família do senador José Sarney (PMDB-AP), o candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, Flávio Dino, teve que explicar a um jornalista que não é possível implantar o comunismo, de forma isolada, em um estado brasileiro e que comunista não é, necessariamente, ateu.

  4. Lucas

    E ATENÇÃO HOJE TEM A CAMINHADA DA VIRADA NA ILHA SERÁ A PARTIR DE 16 HORAS NA RUA GRANDE VAMOS TOMAR O CENTRO DE SÃO LUÍS E MOSTRAR QUE SÃO LUÍS QUER LOBÃO GOVERNADOR DO MARANHÃO.

    • carlos sousa

      A virada é só no final do ano de 31.12 para 01 de janeiro!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK Esse teu lobinho é FRACO , não vai aguentar nem o 1º turno… Tchau oligarquia NEFASTA, Lobos e toda a sua alcatéia !!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É 65 – GOVERNADOR. Para o BEM do MARANHAO !!!!!!!!!!!!!!

  5. Marco Antônio

    Impressionante mesmo a força e carisma dessa mulher que decidiu entrar de cabeça e fazer a diferença na campanha do marido ao Governo do Maranhão. E ela de forma impressionante vem reunindo uma multidão por onde passa mostrando realmente que a campanha do Edinho Lobão está numa curva crescente em todo o Maranhão.

  6. Pedro

    Está mais do que explicado porque os adversários tentam a todo momento desqualificar e falar mal da Paulinha Lobão essa é a resposta para aqueles que tentam desmoralizar a mulher.

  7. Sara

    Ela é um fenômeno nesta eleição e dona de uma popularidade que muitos políticos não tem.

  8. gojoba

    engraçado so resta saber se essa força vai se trasnformar em voto

    Isso que eu queria saber

  9. Marquinho boliviano

    Zeca, quem nao tem força sou eu. Paulinha é uma mulher muito booooooaaa. Zeca avisa o Edinho aí, tem gente que pode tirar uma casquinha dela. Esse coroa abraçado com ela aí! Nao quero ver ninguem passando o pente na cabeça do Edinho. Abraços!

    • Zeca Soares

      Acho que o respeito é fundamental às pessoas.

      • silvio

        “Colinas tremer” rssrsrsrsrsr patético!

  10. Rubem Cesar Soares

    É de pai pra filho(a), irmão pra irmão, cunhado pra cunhado etc…Política no Maranhão virou herança.Sem força para convencer o eleitorado o candidato Edinho apela para Paulinha, mas não tem jeito,ACABOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • silvio

      Essa é a velha prática de sempre, dessa velha turma e seus velhos hábitos lascando com o povo do nosso maranhão…. aliás, zeca suado poderia lançar um artigo falando do que ele aprendeu sobre comunismo, socialismo, e temas afins….

      sabe de nada indecente

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: