Verdade dos fatos

9comentários

Ainda tem muita gente sendo levada na onda daqueles que fazem parte do time do quanto pior melhor.

Enquanto o candidato Flávio Dino (PCdoB) foi até a TV propor a venda da Casa de Veraneio, no Calhau para construção de um hospital para tratamento de pacientes câncer, a governadora Roseana Sarney e o secretário Ricardo Murad já colocara o Hospital do Câncer para funcionar.

Mas, para gantir o discurso fácil de campanha, a Oposição segue criticando um serviço que já começa a beneficiar muitos maranhenses.

O vídeo acima mostra o funcionamento do Hospital do Câncer. É a verdade que a turma do quanto pior melhor faz questão de esconder para que não venha a perder votos.

Uma prática lastimável e que deve ser condenada por todos aqueles que vivem e sonham com dias ainda melhores em nosso Maranhão.

Não dava mesmo para esperar nenhum tipo de reconhecimento por parte daqueles que só vivem de falar mal da sua própria terra, mas os milhares de maranhense que estão se beneficiando desse novo momento na saúde no Maranhão sabem o quanto é importante tudo o que está sendo feito para melhorar o atendimento à população.

Que venham novas ações. A população agradece…

9 comentários para "Verdade dos fatos"


  1. ALENCAR

    ENTÃO ZECA, TU APOIA AQUELA CASA DE VERANEIO COM FARRAS DE VINHOS E LAGOSTA SEREM CUSTEADA PELA POPULAÇÃO MARANHENSE?? FALA SÉRIO, TU ÉS UM BRINCALHÃO, É PREFERIDO TER MAIS HOSPITAL DO QUE ESSA CASA, E DETALHE A MESMA É VIGIADA POR POLICIAIS MILITARES QUE DEVERIAM ESTA NA RUA!!

    • Zeca Soares

      Aplausos!!!!!! Belo discurso!!!!

      • Alex

        Já observei que quando tu não tens argumentos, parte para a ironia, típico deboche, agora o povo esta certo, tu que é um jornalista 0 a esquerda em defender o indefensável!!

        • Zeca Soares

          É que não adianta perder tempo com você.

      • EDNALDO

        TEM MAIS É QUE APLAUDIR,POIS FICOU SEM ARGUMENTO.

  2. JUNIOR MOTENSE

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. EDNALDO

    E POR QUE NÃO, CONSTRUIR MAIS UM HOSPITAL DO CÂNCER NA CIDADE DE SÃO LUIS/MA, CASA DE VERANEIO, PARA QUE!

  4. danylo

    VAMOS FALAR A VERDADE VERDADEIRA E NÃO MAQUIAR AS MER… DESSE MARANHÃO.

  5. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: