Outra vez…

12comentários

sampaio29814legenda

Como resultado, o empate por 0 a 0 diante do America-MG, mesmo diante da sua torcida no Castelão, em São Luís pode até ser considerado um bom resultado, mas diante de tudo que vimos durante a partida diria que mais uma vez o Sampaio vacilou e deixou a vitória escapar.

O time maranhense foi superior ao América principalmente no segundo tempo quando criou grandes oportunidades e esteve perto de abrir o placar num filme bem parecido e que já estamos acostumados de ver no Castelão.

O Sampaio outra vez perdeu muitas chances e bem que poderia ter conquistado mais uma vitória. Dessa vez, até pênalti o time perdeu.

O destaque da partida foi o lateral-esquerdo Willian Simões que em grande noite quase marca numa bela jogada individual no primeiro tempo. A bola bateu no trave.

Na etapa final, Willian Simões sofre penalidade que Eloir cobra, mas perde a chance de marcar o gol da vitória ao mandar a bola outra vez no poste.

O Sampaio quase era punido mais uma vez por um vacilo no fim do jogo. Nos acréscimos, Obina mandou uma bola de cabeça que explodiu no poste.

Com o resultado, o Sampaio permanece na décima colocação com 28 pontos e volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Paraná Clube, em Curitiba.

Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

12 comentários para "Outra vez…"


  1. marcos boliviano

    vcs viram ontem o vasco pegou de 5 do avai ainda tem torcedor reclamado dos sampaio

  2. César Bolivão

    Esse tal de júnior motinha é muito moleque, otário todos os times que vêm jogar aqui em São Luis têm medo do Sampaio, pois eles ficam com 10 atrás da linha da bola e isso já é um fator positivo, empatar é normal, o Sampaio está sendo elogiado em nível nacional, agora vocês torcedores dessa imitação barata de FLa do RJ de janeiro são muito invejosos é o mal dessa torcida, que ver vocês colocarem mais de 20 mil em uma sexta feira a noite e em cidade bagunçada administrativamente, sem ônibus e outros fatores negativos .

  3. boliviano triturador

    eu mi divirto muito com esses mortenses kkkkkkkkkkkkkkkkk Ei mumias o Sampaio empatou com o America-mg o líder da Serie B ( resultado injusto) esses mortenses são muito engraçados toda a imprensa (nacional) elogia o sampaio não é a mirante que por sinal não ajuda o sampaio com nenhum centavo,empatamos com um time respeitado no futebol brasileiro não empatamos com interporto ( em casa),estamos em bem colocados no brasileirão SERIE B,somos orgulhos do povo do maranhão ( a imprensa nacional que diz ) então recalcados,invejosos,prepotentes para vcs chegarem ou conquistar o que o sampaio conquistou a nivel maranhense ( porque se for falar a nivel nacional é humilhar muito) deve demorar no minimo 1000 anos kkkkkkkkkkk. Então prepotentes que não tem torcida,não tem sede respeitada ( aquele chiqueiro não é sede) não tem títulos (nacionais) e não tem campeonatos certos para disputarem ( desculpa vcs tem o maranhense pois a copa nordeste dependendo da crise de vcs nem vão disputar) procurem respeitar o tubarão pois esse sim tem tradição.

  4. raimundo nonato lima moraes

    Temos a campanha da equipe,o jogo propriamente dito e o futuro do esquadrão na segunda etapa do campeonato.
    No início logo após a primeira rodada criou-se pavor em alguns torcedores e pronunciamento do presidente em virtude da derrota para o Paraná.Ai os resultados aos poucos foram aparecendo,mas sem muito poder,pois não conseguimos em nenhuma rodada ficar entre os quatro primeiros.E verdadeiramente poderíamos estar não fosse o desperdício de pontos jogado fora em pleno castelão.
    Sobre o jogo o América começou não dando espaços para a Bolívia,fazendo uma marcação forte e dificultando as jogadas em velocidade.Aos poucos tomamos conta da partida e tivemos pelo menos três chances de abrir o placar e mais uma vez ficamos com o gosto de que dava para vencer.
    Agora fazendo uma análise sobre a situação do tricolor até o final do campeonato,olhando para o que foi feito até o momento acredito na possibilidade de ficarmos entre a quarta e a décima segunda posição,sem neurose.Sabendo que até a oitava posição tem que melhorar o rendimento e dá nona até a décima segunda com o que foi apresentado até o momento da para ficar.Estive observando e percebi que alguns matemáticos colocam 62 pontos como condição para pular de série,sendo assim temos que fazer 34 pontos na segunda etapa o que não é tarefa fácil,mas possível.De qualquer forma este é o meu ponto de vista e cada pessoa tem o seu,sendo que até o presente momento o campeonato está aberto.Terça temos mais emoção com a nossa Bolívia querida.

  5. marcos boliviano

    cuida da tua nojeira amanha vcs quebram tuudo no castelao river river river ……………………………..

  6. DNSC

    Parabéns Sampaio… a vitória não veio mas valeu pela luta e volume de jogo imensamente superior ao líder, este que se comportou igual time pequeno, a todo momento jogadores caiam em campo, fazendo cera e torcendo para o jogo acabar!!!
    Se a gente não ganha em casa vamos buscar as vitórias fora mesmo… Sampaio está mostrando sua grandeza nessa série B!!!

  7. junior motense

    Esse pênalti não existiu, foi inventado pelo juiz, que por sinal muito fraco, quis a qualquer custo da a vitoria ao time colorido da mirante. A justiça foi feita e perderam o pênalti kkkkkkk, se o america tivesse com todos os titulares saia daqui com a vitoria. Lisca todo jogo arruma a mala, sem saber a cada partida apos o resultado se fica ou é demitido, foi por isso que sapinho pediu pra sair, não aguentou todo jogo fazer e desfazer mala a cada jogo.

    • José Carlos Pereira Martins

      <ais o América estava completo; nçao estava com nove jogadores, Júnior.

    • José Carlos Pereira Martins

      Mais o América estava completo; nçao estava com nove jogadores, Júnior.

    • José Carlos Pereira Martins

      Mais o América estava completo; não estava com nove jogadores, Júnior.

      • Raimundo Coelho

        Carlão,tu ta nervoso que digita três vezes para acertar nenhuma,,porque você ta assim afinal és um bom jornalista e um excelente funcionário amigo

    • Paulo Scott

      Bela informação. Errata: O Sampaio está na sétima posição com 28 pontos. Sobre esse pobre sofredor motense : Meu riso e desprezo para quem torce para times inexpressivos e insignificantes como o Moto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: