Campanha na Região Tocantina

0comentário

LeoCunha

Nessa semana, a campanha do deputado estadual Léo Cunha (PSC) rumo à reeleição, foi bastante movimentada, sendo marcada principalmente pelas caminhadas nas ruas de Imperatriz, São João do Paraíso e Estreito. Por onde passa, o parlamentar vem sendo recebido com muita festa pela população.

Antes de iniciar a sua maratona de caminhadas, o Léo Cunha se reuniu na segunda-feira (25) com colaboradores do setor industrial de Imperatriz, apresentando-lhes seus projetos e propostas, e ainda ouvindo deles algumas reivindicações pelas quais irá lutar para que sejam atendidas.

Ainda na segunda-feira, após as reuniões, o candidato foi a São João do Paraíso, onde a população lhe recebeu com muito carinho e, junto com ele e com o prefeito Zé Aldo, percorreu em carreata pelas principais ruas da cidade e também participou da inauguração do seu comitê da campanha.

Léo Cunha ficou bastante satisfeito com a receptividade e agradeceu a todos pelas manifestações de apoio recebidas em Paraíso.

“Quero agradecer essa forma com que vocês me receberam hoje, isso me deixou muito emocionado e fez com que eu sentisse no meu coração uma grande alegria. Peço mais uma vez que sigamos juntos nessa luta rumo à reeleição. Agradeço a todos que participaram desse momento especial”, disse.

Na terça-feira (26), o deputado realizou caminhada no bairro do Bacuri, em Imperatriz, indo de casa em casa saudar os moradores do bairro que lhe retribuíram com mensagens de apoio.

Também em Imperatriz, a comunidade do Bairro Vila Lobão recebeu Léo Cunha, na quarta-feira (27) ocasião em que ele caminhou pelas ruas do bairro, e mais uma vez fortaleceu seus compromissos em continuar buscando melhorias ao município.

Na quinta-feira, Léo Cunha desembarcou em São Luís onde entregou ao empresário Mauricio Bastazini, o Título de Cidadão Maranhense, fruto de uma solicitação sua na Assembleia Legislativa.

Na tarde de ontem (29) já de volta a região, o parlamentar foi recebido em Estreito e junto com o prefeito Cícero Neco, caminhou pelas ruas da cidade e também inaugurou o seu comitê de campanha naquele município.

Em todas as caminhadas e reuniões que participa, o deputado Léo Cunha é sempre acompanhado por uma multidão, composta por populares e lideranças que reconhecem o trabalho prestado por ele para o Maranhão, e ratificam sua vontade de que ele continue representando a região Tocantina no Legislativo Estadual.

Sem comentário para "Campanha na Região Tocantina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: