Zeluís e Marina

1comentário

Marinazeluis
O candidato a governador Zeluis Lago (PPL), foi o único maranhense a marcar presença no lançamento do programa de governo de Marina Silva (PSB), realizado na última sexta-feira (29), em São Paulo. Zeluis aproveitou a oportunidade para discutir com Marina a estratégia a ser tomada no Maranhão, a partir de agora, todo material do candidato a governador do PPL será colado com a presidenciável de acordo com a orientação do PSB nacional.

Zeluis garantiu durante o encontro com Marina Silva, que o seu palanque continuará exclusivamente para a candidata da coligação nacional que ele faz parte. O médico aproveitou para lembrar: “o PPL foi o primeiro partido a declarar apoio a candidatura de Eduardo e Marina, ainda em 2013. Nós seguiremos nossa linha de apoio, tenho certeza que seremos vitoriosos no Maranhão e no Brasil”, declarou.

Informações repassadas pela coordenação de campanha nacional de Marina Silva, o comando no Maranhão deve mudar, passando para Cândido Lima, coordenador da Rede Sustentabilidade no estado. Como existe um distanciamento do dirigente partidário em relação a Flávio Dino (PCdoB), a tendência é que a campanha Zeluis Lago ganhe força na relação com a presidenciável.

Durante o evento realizado na capital paulista, Marina Silva, apresentou os seis eixos principais do seu programa: economia, educação, sustentabilidade, mobilidade urbana, políticas sociais e cidadania. Entre as principais propostas estão o fim da reeleição e a adoção do mandato de cinco anos. Na política, a candidata propõe também a realização de plebiscitos e referendos convocados pelo próprio povo para criar e aprovar leis.

Os quais passarão a ser adotados por Zeluis Lago ao longo dos próximos trinta dias de campanha. O candidato a governador do PPL, comemorou o encontro e disse que está empolgado com os novos rumos da campanha no estado. “Estou convicto que nossa campanha terá um grande crescimento, com a presença da nossa presidente em nossa chapa. Levarei o nome de Marina Silva e Jackson Lago aos quatro cantos do Maranhão e digo que não tenho outro presidente, faço campanha e voto com Marina”, concluiu.

1 comentário para "Zeluís e Marina"


  1. fernando

    Zero a esquerda

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: