Dia de decisão

2comentários

moto

O jogo deste domingo contra o Ríver-PI, às 17h, no Estádio Casteláo é decisivo para o futuro do Moto na sequência do Campeonato Brasileiro Série D.

Com 6 pontos ganhos e invicto na competição, o Moto precisa vencer para retornar à liderança no grupo A2 e encaminhar a sua classificação para a próxima fase.

O duelo com o Ríver é o primeiro de umasérie de seis jogos que restam ao Moto para garantir o tão sonhado acesso à Série C, daí a importância para que a torcida rubro-negra compareça em grande número ao Castelão.

Para a partida de hoje, o técnico Edson Porto confirmou a entrada de Davyson no meio-campo. O meia de 19 anos é a aposta de Porto para surpreender o Ríver.

O time terá a seguinte escalação: Ruan, Dieguinho, Luís Fernando, Fred e Deca. Pierre, João Neto, Curuca e Davyson. Henrique e Fabiano.

2 comentários para "Dia de decisão"


  1. José Carlos Pereira Martins

    O nome do goleiro do Moto pe Ruan. Rua é…

  2. Saulo

    CADÊ O SALARIO DOS JOGADORES DIRETOR INCOMPETENTE??????FORA DADÁ E LUCIANO O MOTO NÃO PRECISA DE VOCÊS!!!VOLTA PRO MOTO NECO FIQUEIREDO PARA COLOCAR ORDEM NA CASA NOVAMENTE!!!DADÁ E LUCIANO SÃO UM CÂNCER QUE PRECISA SER EXTIRPADO DO MEU PAPÃO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: