Chance de Waldir

2comentários

Waldir

O Sampaio joga fora de casa nesta terça-feira (2), na abertura do returno do Campeonato Brasileiro Série B. É jogando diante da sua torcida que o Sampaio tem obtido excelentes resultados.

Das sete vitórias até aqui quatro delas foram como visitante, enquanto em casa foram apenas três. Este é sem dúvida um retrospecto para fazer medo aos adversários. Daí a esperança de um bom resultado, contra o Paraná Club. Aliás a estreia do Sampaio na Série B foi com uma derrota em pleno Castelão para os paranaenses.

Para o jogo com o Paraná, o técnico Lisca terá o retorno de Uillian Corrêa e Hiltinho que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A novidade será Waldir que entra no lugar de Edgar que terá que cumprir a suspensão pelo terceiro cartão. O atacante que pouco vem sendo utilizado ganhar uma grande oportunidade entre os titulares.

O time já está definido e em Curitiba: Rodrigo Ramos; Edimar, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Hiltinho; Willian Paulista e Waldir.

Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

2 comentários para "Chance de Waldir"


  1. Raimundo Coelho

    Pimentinha ta mesmo desmoralizado,sendo reserva desse canela de pau ,aproposito Henrique depois que viu ítalo no banco do lado de lá se injuriou e imagina que se o moto se desclassificar na primeira fase ainda há tempo de ele ir,eu nem duvido porque Dadá e nada!. Vai dizer,ah!ficamos sem competição pro resto do ano,não tem como pagar resolvemos libera-lo,aí kkkkk a tática do aliciamento dará certo,ou vocês pensam que o futebol dele é esse aí ,já vi coisas piores no futebol,o ítalo foi um pequeno exemplo. Espero que no ano que vem o clube consiga um diretor de futebol de verdade.

  2. raimundo nonato lima moraes

    Torço pelo Valdir,mas prefiro o Pimenta mesmo sendo um péssimo finalizador.Ele dá mais trabalho para as defesas adversárias fazendo com que a pelota fique por maior tempo no campo oposto.Nesse ultimo jogo entrou muito bem e se tivesse mais calma não teria desperdiçado aquela chance.Quanto ao Valdir o importante é honrar a camisa do Sampaio e que possa finalmente desencantar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: