Acidente mata mãe de candidato

5comentários

AcidenteMargareth

Morreu na manhã de hoje, vítima de acidente automobilístico em São Luís, Margareth Bringel, esposa do ex-prefeito de Vitorino Freire, Juscelino Rezende e mãe do candidato a deputado estadual, Juscelino Filho.

O carro que era dirigido por Margareth Bringel bateu em um outro veículo e acabou capotando, próximo à rotatória do aeroporto Hugo da Cunha Machado.

Segundo testemunhas, Margareth sacou do veículo, bateu com a cabeça no asfalto e morreu no local.

Margareth Bringel foi candidata a prefeita em Vitorino freire na eleição de 2012.

Foto: Manoel Carlos

5 comentários para "Acidente mata mãe de candidato"


  1. Raimundo Coelho

    Deve ter sido o Sarney que deu uma Hilux pra ela…….

  2. Valdir Moraes

    O que matou essa senhora não foi o modelo de carro. E sim por estar falando ao celular e estar sem cinto de segrança duas situações que são infrações de trânsito que esses politicos se acham imunes as leis de trânsito. Mas , não são imunes a leis da lógica!!!!!!

  3. Antonio Martins

    Seria de grande importancia para consumidores que estão pensando em comprar ou já tenham uma Hilux. Como você sabe apenas nesses últimos dias foram registrados vários acidentes com vitimas fatais sempre envolvendo hilux.
    A Hilux se tornou símbolo de status e muitas pessoas mesmo morando nos grandes centros acabam comprando esse modelo por até mesmo ser melhor nas ruas acabadas das cidades. O problema é que a Hilux não tem estabilidade e o centro de gravidade dela é muito alto, ocorrendo de capotar as vezes a 50kmh em curvas onde existam irregularidades na pista como é o caso do aeroporto hoje, em pista reta e com velocidade de apenas 60kmh apenas a manobra de desviar de um buraco faz ela capotar. Os pátios das seguradoras estão cheios de hilux capotadas. Nos últimos modelos colocaram ESP e mesmo assim capota igualmente.

    • André Moreira

      Além disso, tais fatos nos fazem lembrar da importância de estar usando o cinto de segurança.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: