Sampaio empata

17comentários

ParanaesampaioO Sampaio arrancou o empate por 0 a 0, com o Paraná Clube, hoje à noite, no Durival de Brito, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro Série B.

As duas equipes foram bastante prejudicadas devido ao forte temporal que caiu durante a partida. Foi um jogo de poucas chances de gol e muita marcação.

Com o resultado, o Sampaio mantém a oitava colocação com 29 pontos. O Paraná é o décimo segundo com 26 pontos.

O Sampaio volta a jogar na próxima terça-feira (6), às 19h30, contra o Icasa-CE, no Castelão, em São Luís.

Nos outros dois jogos disputados esta noite, o Atlético-GO foi goleado no Serra Dourada pelo Boa Esporte por 3 a 0 e o Joinville bateu a Portuguesa, no Canindé por 2 a 1 e assumiu a liderança da Série B, com 36 pontos ganhos.

17 comentários para "Sampaio empata"


  1. pedro jorge

    Já começaram jogar a toalha os mobiletes, daqui a pouco começam a fazer churrasco, feijoada, sarapatel, mocotó pra tentar pagar os salários dos jogadores. coitados se preocuparam tanto com o bolivão e se esqueceram de si. chupa junior motense

  2. pedro jorge

    Junior motense obrigado pela audiência afinal vc disse que assistiu o jogo do melhor do maranhão, vamos fazer o seguinte no dia que o papinha subir pra série C ai e que vcs terão o prazer de assistir o papinha ao vivo no SPORTV, coisa que só o SAMPAIO TEM, chupa mobilete.kkkkkkk

    • junior motense

      Eu me divirti muito com os comentários de vcs kkkkkkkk, vcs não tem nem resposta pra os meus argumentos técnicos pos jogo.

  3. Motense de Coração

    Ei júnior saia dessa matéria pois o nosso time está precisando do nosso apoio e aí você vem criticar o Sampaio, rapá largue eles de mão pois eles estão mil anos luz acima do nosso time, que se perder ou empatar no sábado estará fora pense nisso e larga o Sampaio, repito eles estão na elite do nosso futebol e nós na série da desgraça !

  4. BOLIVIANO TRITURADOR

    Rapa esse motense junito é uma comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ele não viu as condições do gramado? como podia ter futebol naquele chiqueiro (desculpa é que lá no campo do papinha é um chiqueiro que o diga (palmeiras)a inveja de vcs é tamanha que vcs não conseguem v um palmo diante do nariz, a prepotência de vcs não deixa vc enxergarem que estão na serie D.
    múmia junito motense classificar para a 1 divisão é uma consequência o mais importante é se manter na serie B…sabe quando vcs chegarão onde o Sampaio esta? só na outra encarnação isso eu tenho certeza… então ti manca prepotente,arrogante,invejoso.

  5. César Bolivão

    Ei Junior motinha é um pênalti roubado onde o Gabriel se jogou ? não vão se classificar !

  6. César Bolivão

    Barra Brava Papinha v…. é a sua m….e. Camisa feia é essa do Moto Clube imitação de flamengodo RJ vão ser derrotado pelo Guarani lá em Sobra aí meu caro a barca vai furar, podemos até não nos classificar, porém não vamos cair e ficarmos na série B. morra de inveja seu otário. Outra coisa esse Júnior motinha não sai dos assuntos do Mais Querido do Estado. Time sem expressão de série D não tem moral, lá tem jogador passando fome, todo motense é frustrado por não ter escolhido ser Sampaio !

  7. Raimundo Coelho

    Como disse o se.lisca
    vamos deixar como está
    pra ver como fica

    • RIBEIRO

      OLHA QUEM APARECEU HAHAHAHAHA O RAIMUNDO COELHO O TATUZÃO FUJÃO DE CAMPO, GRANDE SOFREDOR ESTA ENTRANDO DIRETO NA CHIBATAR HAHAHAHAHA E AI SERIE ZZZZZ, BI REBAIXADAO COELHO VOLTA PRO BURACO SEU MANÉ HAHAHAHAHAH

  8. JUNIOR MOTENSE

    Duas merdas jogando, jogo feio, sem emoção deu foi raiva ver esse jogo por isso o resultado não poderia da outro a não ser empate.

    • José Carlos Pereira Martins

      Estás falando do jogo Coisa 2 x 2 River?

    • Jorge Franco

      Bom dia torcedores maranhense principalmente os torcedores do cai cai assim posso chamar desde aquele vexame diante do maior e melhor time do Maranhão o SAMPAIO falando sobre esta campanha do SAMPAIO na serie B de 2014 torço que o mesmo se classifique na faixa entre o 11ª ao 5ª e se manter durante dois anos nesta serie B e ai sim criando mais experiência e adquirindo ate lá grandes patrocinadores e ai assim iremos no caminho certo entra na serie A e acompanhado este caminho que o SAMPAIO esta fazendo os demais times posam chegar aonde iremos chegar.

    • RIBEIRO

      JUNIOR MOTENSE SOFREDORA OUTRA GRANDE FUJONA DE CAMPO E BI REBAIXADA PELO TUBARÃO HAHAHAHAHA TU AINDA ESTA CORRENDO SOFREDOR ?? HAHAHAAHA VOLTA PRO BURACO SEU TATU PEBA SOFREDOR HAHAHAAAA VAZZZZZZA PREGO.

  9. raimundo nonato lima moraes

    O Paraná é uma equipe de mais força e o Sampaio um time de toque e velocidade.O resultado em si não foi ruim,mas esperávamos a vitória,pois só vamos deixar de pensar na classificação quando matematicamente for impossível.A equipe foi guerreira e agora é vitória sobre o Icasa, não podemos mais perder esses pontos bobos em casa.Sr.Lisca precisamos de mais calma.foi falta clara do Edmar e não coube a reclamação e acabou sendo expulso por isso refreia mais o ímpeto.És o grande Sampaio Corrêa.

  10. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    TENHO UMA COISA SOBRE A COISA: NUNCA VÃO SUBIRRRR!!!! DA-LHE PAPÃAAAOOOO!!! OWWW CAMISA FEIAAAA!!! CHEIA DE CORRRR..TODO..V..QUE EU CONHEÇO É TRICOLOOORRRRRR!!! OBRIGADO PELO ESPAÇO!! PRIMEIRA BARRA DO MARANHÃO!

    • José Carlos Pereira Martins

      Cuidado, pode sofrer um AVC

    • RIBEIRO

      HEI barra brava BURRO BRABO BARCA FURADA BI REBAIXADA FUJÃO DE CAMPO, SOMOS SEU TATU PEBA DE CEMITERIO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO , TU SABE O QUE É ISSO SEU TATU PEBA ??? SOMOS O PRIMEIRO E UNICO A VENCER 3 DIVISÕES DE BRASILEIRO B C D TU SABE LER SEU ANALFA ?? MASOQUISTA CHORA AGORA SEU CHUPÃO BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO TIMINHO GALINHA DE MACUNBA, VAZZZZZA PREGO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: