Avanço no Detran

0comentário

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) finalizou o projeto de revitalização de toda a área de exames de direção veicular localizada no aterro do Bacanga e inaugurou  a obra, nesta quarta-feira (3). O espaço foi reformado e ganhou melhorias, como a ampliação da sala de espera, que ficou ainda mais confortável, com um novo acabamento, climatização adequada, e cadeiras confortáveis para os candidatos que aguardam a realização dos exames.

A reforma beneficia além dos candidatos e instrutores, os funcionários do departamento que trabalham em melhores condições, o que influencia no nível de satisfação da equipe, e acaba proporcionando mais qualidade no atendimento ao usuário.

Na parte externa, onde acontecem às provas, faixas de travessia de pedestres, lombadas e áreas delimitadas para estacionamento receberam um reforço na pintura referente à sinalização horizontal, uma manutenção importante para a realização segura do exame prático de direção veicular.

O local totalmente reformado e adaptado é um dos quatro pontos destinados ao exame de direção veicular para candidatos da capital maranhense. Somente no pátio de testes do Bacanga são realizados todos os meses uma média de 1300 exames práticos, sendo mais da metade, cerca de 700 deles para categoria B, e o restante dividido entre as categorias C,D e E.

“O Detran-MA sempre tentou melhorar a estrutura nessa região,  a principal dificuldade é que estamos em uma área tombada, na qual não pode ser feita grandes mudanças. Depois de muito tempo lutando, conseguimos a permissão da justiça para montar  essa unidade, com o objetivo de melhorar o atendimento e trazer conforto para usuários, examinadores e funcionários do Detran-MA. Afinal desde que assumimos o Departamento a nossa meta é trabalhar pensando no bem estar do usuário e dos nossos funcionários”, destacou André Campos.

Fotos: Divulgação Detran

Sem comentário para "Avanço no Detran"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: