Eleitores indecisos

7comentários

interrogacaoPor Gilberto Léda

A pesquisa Exata/TV Guará/Fiema divulgada ontem (2) aponta que, a um mês da eleição para o Governo do Estado, o eleitor maranhense segue indeciso quanto ao seu voto.

Na pesquisa espontânea para governador, quando o entrevistado é instado a declarar seu voto sem a apresentação do disco com os nomes dos candidatos, nada menos que 46% disseram ainda não saber em quem votar, ou não responderam.

Em termos absolutos, isso quer dizer que algo em torno de 2 milhões, dos 4,4 milhões de eleitores maranhenses ainda não decidiram o seu voto.

E os candidatos têm exatos 32 dias para conquistar essa parcela do eleitorado.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Exata entre os dias 23 e 28 de agosto, quando foram ouvidas 1.400 pessoas em 45 municípios maranhenses escolhidos aleatoriamente, mas contemplando as quatro regiões do estado e a ilha de São Luís.

A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. E o registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA – 00038/2014.

7 comentários para "Eleitores indecisos"


  1. Raimundo Coelho

    Dia 1′ de janeiro Edson Lobão Filho recebe a faixa,,,com pesquisa ou não,,com 2′ turno ou não,,comunismo aqui não..

  2. Alex

    COMENTÁRIO MOERADO

  3. Iago

    Porque você só divulga o resultado da pesquisa espontânea? Absurda essa notícia que não divulga também o resultado da pesquisa estimulada, na qual Flávio dino possui 55% das intenções de voto e Lobão possui 25% da intenções de voto! No mínimo isso é subestimar o leitor!

  4. Saulo

    Indefinida???? Essa já era Flávio Dino já pode usar a faixa de governador porque ele já ganhou.

  5. Marcão

    Aguarde nos próximos dias a arrancada para a virada e a vitória do nosso governador Edinho Lobão vamos ganhar para desespero dessa turma que só sabe e só vive por falar mal do nosso Maranhão.

  6. Felipe

    Mas não é isso que diz a Oposição para eles a eleição já está ganha e Flávio Dino é o novo governador do Maranhão, segundo as pesquisas mais recentes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: