Jogo de Iziane

12comentários

izianeegeraldoA atleta Iziane, do Maranhão Basquete divulgou nesta quarta-feira, por meio de sua assessoria uma nota na tentativa de esclarecer informação e fotos divulgada pela assessores do candidato ao governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB) sobre possível apoio na eleição para o Governo do Estado.

A nota, na verdade não esclarece nada. Iziane não explica por exemplo porque foi se reunir com o candidato do PCdoB em seu apartamento e se justifica afirmando que o seu candidato é o esporte.

A declaração é típica de quem tem um posicionamento definido, mas após a repercussão negativa preferiu se mostrar em cima do muro.

E isto fica claro quando elogia a Lei de Incentivo ao Esporte, criada pelo então deputado estadual Joaquim Haickel e sancionada pela governadora Roseana Sarney.

Mas essa relação com a Oposição é antiga. Iziane desenvolveu projetos com a Secretaria de Educação em São Luís que é comandada pelo secretário Geraldo Castro, pessoa muito próxima a Flávio Dino.

Leia a nota na íntegra

“Fico sempre muito feliz quando ouço propostas de projetos que envolvem o esporte. Para mim, o importante é a conscientização de que esporte é educação, pois a prática esportiva cria hábitos que são para a vida toda”, declarou Iziane.

“E eu sou um exemplo disso, pois nasci e fui criada em um bairro da periferia de São Luis e, graças ao esporte, cheguei à Seleção Brasileira e à maior liga de basquetebol do mundo, nos Estados Unidos, além de ter jogado em times de vários países”, disse.

Para Iziane, o incentivo ao esporte tem que constar dos planos de governo de todos os candidatos: “eu apoio o esporte, independentemente de tudo. Aliás, foi graças à Lei de Incentivo ao Esporte, do governo do Estado, que conseguimos firmar o basquete do Maranhão entre os melhores do Brasil”.

“O meu palanque é a quadra e o meu candidato é, e continuará sendo, o esporte”, enfatizou a atleta, para concluir que “essa é uma opção que está acima de candidatos ou partidos”.

12 comentários para "Jogo de Iziane"


  1. Raimundo Coelho

    To na dúvida quem ta na frente pelo poder

  2. Gilson

    Zeca, deixa de patrulhamento. Por que ela não pode votar em Dino? Ela também, como desportista deve apoiar a Lei de Incentivo ao Esporte idealizada por Joaquim. Não há contradição nisso. O esporte não deve se confundir com política. Na democracia cada um vota de acordo com sua consciência.

  3. NEGAO

    Dr. só uma pergunta, ela não livre para votar e apoiar quem quiser???

    • Zeca Soares

      Só precisa assumir isso.

  4. Raquel

    Essa aí sempre teve caráter duvidoso. Mesmo sendo uma atleta com habilidade sempre foi problemática em quadra, o que a torna uma péssima atleta. Criou problema na seleção brasileira. No maranhao basquete nem se fala. Sempre se colocou ao lado do dinheiro. Cadê o projeto dela lá na liberdade?

  5. ozeas

    caro zeca! lei de incentivo ao esporte, é uma obrigação do governo, isso não pode ser usado como moeda de troca por voto, ela ( iziane) é livre para votar em quem quiser e expor ou não. a questão é que talvez Iziane não seja egoísta em votar em um candidado somente por propostas pelo esporte, mais um candidato que tenha projetos concretos para todas as áreas da sociedade, afinal de contas 60 anos de poder e os piores indicadores, não desejo nem pro meu pior inimigo, daqui a pouco vão querer para as jogadoras do time de basquete ou de valei, transferir seus títulos pra cá pra poder votar no titio, sabia que vcs estão desesperados, não imaginava o tamanho do desespero, com certeza a repercussão negativa foi por parte de vcs, não por causa da população vcs do sistema do governo é que tentam de todas as maneiras fazer repercutir negativamente, esse encontro, pois se fosse o contrário era só elogios pra ela. duvido que ela ainda jogue pela seleção maranhense de basquete.

  6. Antonio Carlos Nascimento

    O que se pode esperar de uma pessoa sem caráter? fazer jogo de cena como sempre o fez!!!!

  7. carlos sousa

    Parabéns Iziane !!!!!!!!! Respeitem a vontade dela, pois, ela é livre para votar em quem quiser…É isso ai, vamos derrotar esse grupo politico que DESMANDA o Maranhão há quase 60 anos… Já era pra vcs !!!!!!!!!!!!!!!!

    • Joaquim Haickel

      Caramba!!! Na verdade são 26 anos de administrações ligadas a Sarney. Somam a esse número 22 anos de governos ligados a Flávio, o que deveria totalizar 48 anos… Tudo bem… Arredondam para 50. Ok! Mas agora já virou 60 anos…Poxa, assim eles vão ganhar mesmo, aumentando os números desse jeito!!!

      • LAGO

        passando recibo…quem diria??
        Acabou…não é porque ela joga no time de basquete de vocês que tenha que votar nesse candidato FRAAAAAAACO da oligarquia.
        VALEU IZI!

  8. Alex

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: