Jogo Aberto

12comentários

FabioZangSampaio

O zagueiro Fábio Zang (foto) é o novo reforço do Sampaio para o Campeonato Brasileiro Série B. Na semana passada haviam sido contratados os meias Jean Mota e Cascata e o goleiro Marcelo Pitol.

Dever de casa

Após os dois empates consecutivos em casa contra Santa Cruz e América-MG, o Sampaio quer reencontrar o caminho das vitórias na próxima terça-feira contra o Icasa, às 19h, no Castelão. Para isso, o técnico Lisca estuda mudanças no time.

Moto

Dor de cabeça para o técnico Edson Porto. O Moto perdeu o atacante Fabiano para o jogo com o Guarany-CE. Ele ficará fora por seis semanas. O zagueiro Luís Fernando também está fora. Henrique, Pierre e Kléo são dúvidas.

Sem saída

Com 7 pontos e ocupando a 3ª posição, o Moto tem que vencer o Guarany de Sobral, no próximo sábado, às 17h, no Estádio do Junco para continuar vivo no Campeonato Brasileiro Série D.

Segundinha

O Expressinho é o campeão da 2ª divisão do Campeonato Maranhense ao vencer o Sabiá, por 3 a 1, no Nhozinho Santos. Expresinho e Sabiá, de Caxias estão garantidos na primeira divisão em 2015.

Copa do Brasil

Flamengo, Botafogo, América-RN, ABC, Santos, Cruzeiro e Corinthians garantiram vaga nas quartas-de-final. O último classificado sai hoje do confronto entre Atlético-MG x Palmeiras.

Racismo

Eliminado da Copa do Brasil por conta do episódio de racismo, o Grêmio vai recorrer da decisão do STJD. Foi a primeira vez que um clube foi punido por ato de racismo no futebol brasileiro.

12 comentários para "Jogo Aberto"


  1. Favoretto

    Não torço para time regional, torço para time mundial, Vasco da Gama.

  2. Jon

    Que negocio de vasco, aqui no Maranhão quem manda é o tubarão, vcs são cariocas?? por isso que o maranhão é alienado por certas pessoas babarem ovo pra outro estado!!

  3. Rodrigo carioca

    Sou carioca e aqui no RJ ninguém apoia essa ideia de gente do Norte torcer para o nosso time é uma ofensa, pois aí na cidade de vocês não têm times para torcer ? portanto larga o nosso Vasco de mão, pois esse time é nosso aqui do Rio de Janeiro .

    • Valério-Gigante da Colina

      Cuidado que a máscara vai cair, a começar pelo seu pseudo nome. Rodrigo carioca… kkkkkkkkkk

    • Drika-CRVG

      Chega a ser muito engraçado seu comentário Rodrigo “Carioca”. kkkkkkkkkkkkkk Por que voce não vai tomar um banho na Lagoa da Jansen para se lavar meu rapaz.

  4. Cesar do Vinhais

    Olha só alguns paraíbas do Maranhão se manifestando a respeito desse time lá do Rio de Janeiro.

    • Caloteiro

      César para sua comodidade o Vasco é um dos maiores time do mundo. Sacou! Torço para quem eu quero meu amigo!

    • Santos – Torcedor do Vascão

      Se voce torce para o Sampaio parabens! Eu torço para o Vasco, e daí!

  5. raimundo nonato lima moraes

    Acho que a mudança seria em primeira mão a entrada do Cascata no meio de campo que com essa série de treinamentos até segunda feira pegará um melhor condicionamento.Mostrou ser um jogador que bem fisicamente pode ajudar muito a equipe.Não tenho certeza se tem algum jogador da defesa pendurado se for o caso é o lateral simões,ai sim é problema,pois esse lateral que veio do Moto ainda não jogou e não sabemos como se sairá em um jogo da série B mesmo tendo mostrado qualidades no maranhense.Edmar deve continuar como titular e Edgar voltando formará dupla com Paulista.O substituto do Jonas é o Marino e a briga deve ficar mesmo entre Eloir,Hiltinho e Cascata.
    É série D,mas precisa ter elenco que contusões e cartões castigam todas as equipes e quem não estiver preparado para essas situações fica para trás.
    O Sampaio com a contusão do Paulo estava precisando de mais um zagueiro,pois os que são aproveitados pelo Lisca estão jogando e esperamos que possa ser de grande proveito para o Sampaio.
    Acho engraçado esses torcedores que fazem comentários totalmente fora da pauta exposta nas matérias,vamos pedir pelo menos licença.
    E para terminar não poderia deixar de parabenizar o Expressinho da Cohab,pelo menos a sede era lá, pela volta a série A .Tivemos no passado jogadores de qualidade como Juca,Nascimento,Airton,Léo,Claudionor e tantos outros que honraram essa camisa que faz parte também da história do nosso futebol.

  6. Valério-Gigante da Colina

    Ver o Vascão em São Luis um sonho antigo. Vou la sim!

  7. Barbara-CRVG

    Temos que ir no jogo do Vasco contra o Sampaio…

  8. Yasmin Desejada – Torcedora do Vascão

    Vamos lá torcedor do Vascão em São Luis. Vamos lotar o Castelão e fazer uma grande festaaaaa… uhuuuuuuuuu!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: