Moto em Sobral

7comentários

GabrielMoto

A delegação do Moto já está em Sobral, onde o time enfrenta o Guarany, neste sábado, às 17h, no Estádio do Junco pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro Série D.

Com 8 pontos ganhos e ocupando a 3ª colocação, o Moto precisa vencer para continuar na briga por uma das duas vagas na próxima fase. Um outro resultado que não seja a vitória deixará o Moto em situação bastante difícil na competição.

Para o jogo de amanhã, o técnico Edson Porto terá alguns problemas. Na zaga, Luís Fernando expulso será substituído por Fernando Fonseca.

No meio-campo, Felipe volta a ser titular no lugar de Davyson e no ataque, os titulares Henrique e Fabiano que se machucaram na partida contra o Ríver estão fora e serão substituídos por Gabriel (foto) e Naôh.

O time do Moto já viajou escalado com: Ruan, Dieguinho, Fred, Fernando Fonseca e Deca. Pierre, João Neto, Curuca e Felipe; Gabriel e Naôh.

7 comentários para "Moto em Sobral"


  1. Raimundo Coelho

    Os coloridas vão fazer a festa

  2. Raimundo Coelho

    Rapaz esse tal icasa é um time muito péssimo,ta perdendo em casa pra ponte,puta que pariu

  3. Raimundo Coelho

    Eu sou capaz de apostar na classificação do meu time

  4. Motense de Coração

    Dominici você acredita na história do Boi ta tá ? eu já joguei a toalha .

    • Raimundo Dominici

      Meu caro,

      Eu acredito em muita coisa, mas não entendo de boi nenhum, não sei onde tá, onde não tá.

      Agora quanto ao MOTO: É meu time, concordar ou não com o que tá sendo feito não me dá a opção de desistir de nada.

      Aliás, como é que se joga a toalha? Deixando de ir ao Estádio? não, isso eu não vou deixar de fazer. Deixando de pagar o sócio torcedor? não, essa atitude não ajuda em nada. Deixando de ver as matérias nos blogues e sites que eu acompanho? desculpa, é automático, eu abro a tabela do campeonato e fico olhando pra ela, pode ser loucura, mas talvez seja essa a explicação: não tenho como desistir (jogar a toalha) do meu amor pelo MOTO.

      PODE GANHAR, PODE PERDER, EU SOU PAPÃO ATÉ MORRER! e talvez eu continue motense até depois de morto, então …

      já tô correndo atrás de acompanhar a cobertura do jogo. domingo que vem tô no rádio acompanhando contra o interporto. no outro domingo tô no estádio pra ver a partida contra o remo.

      se for a última? outra razão pra eu não perder de jeito nenhum.

  5. Raimundo Dominici

    Zeca,

    Ainda que perca o MOTO continua dependendo somente de si, pelo menos matematicamente. Também não acredito que perdendo, o time tenha ânimo pra buscar a classificação, mas matematicamente ainda tem sim, só vai ter, óbvio, de ganhar seus próximos dois confrontos (fácil demais né rs).

    simulando:

    vitoria do guarasol e do remo na rodada 8. perfeitamente possíveis. ficamos com remo 11, river 10, guarasol 9, MOTO 7 e o interporto eliminado 5. talvez seja útil essa vitória do guarasol pro time ter motivação e oferecer resistência ao river na última rodada.

    rodada seguinte o MOTO obrigatoriamente tem que vencer o já eliminado interporto e chegar aos 10 pontos. o resultado de remo e river não importa.

    na décima rodada, supondo o pior cenário, o river vença em casa o guarasol e chegue a 13 pontos, o MOTO tem que vencer o remo e chegar aos mesmos 13.

    aí o resultado de remo e river pela nona rodada: se ganha, o remo vai a 14, classifica em primeiro, o MOTO seria o segundo, com os mesmos 13 do river mas passaria critério de desempate número de gols pró (hoje o moto tem saldo igual e numero de gols pró maior que o river) ou até mesmo saldo, dependendo do resultado, eu simulei com 1×0 cada vitória. Se for empate passa o river em primeiro com 14, o MOTO em segundo com 13 e o remo ficaria com 12. Vitória do river então esse ficaria com 16, o MOTO em segundo com 13 e o remo desclassificado com os mesmos 11 da oitava rodada.

    No papel é fácil rs, mas mostra ao menos que é possível. O que o time tem de fazer é simplesmente ganhar, só isso, jogar bola e ganhar. duas partidinhas que seja, nem estamos pedindo muito.

  6. Raimundo Dominici

    Zeca, corrige aí, são só 7 pontos, não 8.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: