Moto vence e lidera

22comentários

GuaranyeMotoO Moto precisava vencer para voltar a assumir a liderança do Grupo A2 e venceu Guarany de Sobral-CE, neste sábado, por 1 a 0, no Estádio do Junco com um gol contra de Júnior Lopes, após cruzamento de Davyson, aos 42 minutos do 2º tempo.

Foi a segunda vitória do Moto na competição e a primeira fora de casa. Antes, o Moto havia vencido o mesmo Guarany, no Castelão, no primeiro turno.

Com o resultado, o Moto assumiu a primeira colocação com 10 pontos, a mesma pontuação do Ríver, mas leva a vantagem no saldo de gols. O terceiro é o Remo com 8 pontos. O Guarany está desclassificado da competição.

O outro jogo pelo Grupo A2 será disputado neste domingo, às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança do Pará, entre Remo e Interporto-TO.

O Moto volta a jogar no próximo domingo (14), às 16h, contra o Interporto-TO, em Porto Nacional.

22 comentários para "Moto vence e lidera"


  1. MOTENSE ROXO

    SINTO MUITO MAS O MOTO NÃO SE CLASSIFICA….JÁ VI ESSE FILME.

  2. Gomes Carioca

    O q vai pesar contra o Moto é o peso da camisa e tradição em competições nacionais, que infelizmente não temos. Remo e River tem mais peso e são mais conhecidos nacionalmente. Numa serie D isso pode pesar.

  3. Raimundo Coelho

    [ euacredito ]. ….{ euacredito } …..( euacredito ). E …………

  4. Cesar Bolivão

    Eu acompanho futebol há décadas e sempre a torcida do Sampaio foi destaque no cenário nacional eu pergunto quantos títulos nacionais o Moto camisa feia de imitação do Fla do RJ tem ? nenhum vocês atualmente têm um time ruim e que pode até se classificar, más segundo os críticos não passa no primeiro mata mata, para mim vocês são insignificantes e ainda tem torcedor do Sampaio querendo o sucesso de Morto Cluba rapaz. Procure outro time para secar outra coisa modinha é coisa passageira e o Sampaio já está há quase 06 anos no mapa do futebol do Brasil e nesse período vocês já foram bi rebaixados no maranhense é muita vergonha a nossa torcida se renova a cada ano e da galinha de macumba está cada vez mais velha, morram de inveja vocês vem secando o Mais Querido do Estado desde a série D, aliás vocês arrogantes têm a obrigação de ganhar esta competição de forma invicta, assim nós conversamos, respeita o maior do Estado, bando de torcedor do Mengo do RJ.

    • ACR MOTENSE

      É muita inveja!
      Inveja porque o time bi-rebaixado tem uma torcida fantástica, que não abandona o time. Inveja porque não vivemos de títulos, vivemos de Moto!
      Sai pra lá, invejoso!

      • Raimundo Dominici

        Não vivemos de Títulos, vivemos de MOTO !!!!

  5. boliviano triturador

    Quando o sampaio joga os elogios sao do tipo: ” time arrumado,time que encomoda, serio candidato a subir etc…” agora a coisa é tipo assim palavra do narrador de sobral ” 2 times mediocres,jogo ruim, os times se equivalem” ou seja vcs estao é longe,muito longe, mais muito longe mesmo do mais querido.
    Ate os comentarios de vcs provam isso nao vivem sem o bolivao.

  6. Marcelo

    Só pra lembrar aos modinhas ai torcedores dessa time com camisa de cor lona de circo, que o futebol no Maranhão não existe só de 4 anos pra cá!!
    Procurem antes de escrever besteira, pesquisar saber que o Moto era o recordista de público na época que jogava a série “b”.
    Então baixem a bola de vcs e não pensem que o que vcs estão vivendo hj o Papão nunca viveu antes!

  7. raimundo nonato lima moraes

    Calma torcedor!não precisa ficar chateado,pois vocês também chegarão na segunda e assim como nós,pode não ser agora,mas isso é questão de tempo,também podem chegar na primeira,já que sonhar não custa nada.O mais importante é a representação do nosso Estado.Valeu.

  8. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk vixe ganharam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. José Carlos Pereira Martins

    Parabéns ao Moto Club pela vitória.

  10. Neto B

    Considerando o último comentário da página, parece que o que existe é um grande medo de pegar o Papão na série C, pois a possibilidade de queda do “boi de fita” existe e, certamente, o Papão vai ser campeão invicto da série D. Eu digo medo porque nos confrontos diretos temos uma larga vantagem de mais de 20 vitórias, e no caso de acontecer esse confronto, não será diferente. A propósito, gostei da exaltação ao futebol maranhense (parece ser uma constatação do inevitável, no que se refere ao Moto).

  11. papao vrum vrum

    ESSE DNSC DEVE SER ALGUM CABAÇU,MODINHA QUE COMEÇOU A IR NO ESTADIO AGORA…E ASSIM QUE ESSA COISA PEGAR DUAS TACA ELE VAI SER O PRIMEIRO A ABANDONAR E FICAR SO COM O VASCÚ DELE E SO PRA NAO ESQUECER PELO VISTO NEM NOTICIARIOS ESPORTIVO TU ACOMPANHAVA, ESSA TORCIDA DO SAMPAIO E PEQUENA MESMO O PAPAO NA SERIE B DE 1996 FOI DESTAQUE NA IMPRENSA NACIONAL ASSIM COMO ESSE TIMECO,SO QUE O PAPAO DO NORTE OBTEVE A TERCEIRA MAIOR MEDIA DE PUBLICO ENTRE TODAS AS DIVISOES DO BRASILEIRO,BABACA!

    TE SEGURA QUE O PAPAO VOLTOU!

  12. raimundo nonato lima moraes

    Venceram e estão poderosas?ótimo isso é bom para o nosso futebol.Continuem assim e passem para a série C,pois é vantajoso para o desporto do estado.Os grandes clubes maranhenses merecem dias melhores.Façamos boas campanhas este ano e em 15 vamos arrebentar,primeiro o Sampaio arrebenta com o Moto no Maranhense e depois os dois arrebentam na Copa do Nordeste,Brasileirão em suas respectivas séries e Copa do Brasil.Vamos lá colocar o futebol do Maranhão em seu devido lugar.Avante Maranhenses.

  13. Eduardo

    Zeca, tu sabes informar qual o estado do gramado do castelão?
    Acho que o moto deveria mandar o jogo contra o remo lá!

    • Zeca Soares

      SERÁ LÁ A PARTIDA.

      • Eduardo

        putz… fiz confusão com os estádios, sei do gramado do castelão, afinal tenho ido a todos os jogos. Eu quis perguntar sobre o Nhozinho Santos…

  14. ACR MOTENSE

    Os antis piram… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • DNSC

      RANKING MÉDIA DE PUBLICO
      1 – São Paulo – 29.969 (Série A)
      2 – Corinthians – 29.635 (A)
      3 – Fluminense – 21.981 (A)
      4 – Cruzeiro – 21.855 (A)
      5 – Flamengo – 21.350 (A)
      6 – Inter – 20.950 (A)
      7 – Grêmio – 18.328 (A)
      8 – Sport – 15.175 (A)
      9 – Palmeiras – 14.920 (A)
      10 – Sampaio Corrêa – 14.384 (B)
      TORCEDORES DO SAMPAIO PREOCUPADOS COM A COISA… KKKKK
      OS VERDADEIROS ANTIS PIRAM!!!

      • ACR MOTENSE

        E o Moto na ´serie D – e olha que o mata-mata nem começou – é o 38º do ranking com mais de 100 clubes das quatro divisões.
        A média do Moto este ano em 2014 já é maior que a média de vcs na primeira fase em 2012, que não passava de 4 mil, e olha que vcs eram a sensação do campeonato, com 100% de aproveitamento.
        A realidade doi, é cruel, bando de modinhas!!!!!

  15. JUNIOR MOTENSE

    Analise técnica pós jogo: Apesar da vitória do moto, o time precisa melhorar muito principalmente o setor ofensivo. O técnico deixar de ser burro e não entrar com três volantes e ele continua com isso pra promover João Neto, que com certeza é jogador dele. Na radio os comentaristas disseram que porto falou que João Neto não se adaptou com o campo lá em sobral, pelo visto também não no castelão e no nhozinho te arreda. Quero formação ofensiva nos próximos jogos e fora João Neto, tu não tem condição de vestir a camisa do moto. Acredito ainda no titulo invicto na serie d. Papão êêêêêêêêêôôôôôôôôôôôô

    • Eduardo

      Sou a favor do time começar os jogos com três volantes. Agora o técnico precisa ter coragem p mexer assim que perceber que não está dando certo. No jogo contra o river era para ele ter mudado o time ainda no primeiro tempo…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: