Passeata de Trinchão

0comentário

Trinchao

Uma imensa passeata liderada pelo candidato a deputado federal pela coligação “ Para Seguir em Frente com Muito mais Mudança”, Trinchão (PSD), tomou conta esta semana da Rua grande, maior Centro Comercial de São Luís. Ainda na concentração realizada em frente à Igreja do Carmo, no Centro, Trinchão falou da alegria em participar de sua primeira passeata na capital, e disse estar orgulhoso pela receptividade do grande público. Antes de iniciar mais esta empreitada, o Pessedista agradeceu pela oportunidade e confiança que os maranhenses estão lhe depositando.

“Fico muito lisonjeado em saber que as pessoas saíram de casa para participar deste grande evento no centro da capital. Agradeço também aos que estão aqui na Rua Grande, e que estão se disponibilizando a receber e a integrar a nossa caminhada. Por isso, vamos seguir juntos e embarcar nessa onda, com propostas concretas e bem transparentes, fazendo o nosso Maranhão crescer”, declarou Trinchão, que vem de uma incansável maratona de visitas realizadas a mais de 10 municípios maranhenses, ocorrido no último fim de semana.

A passeata que reuniu centenas de lideranças, comerciantes, consumidores e transeuntes, percorreu toda a Rua Grande, além de parte de algumas vias transversais.  A estudante, Daniela Silveira,  de 17 anos, junto ao grupo de amigos da escola, disse que, após perceber toda a movimentação na praça em frente à igreja, se interessou em saber quem era o candidato. “ Já tinha escutado falar no nome dele, além de ter visto algumas fotos, mas essa é a primeira vez que tenho um contato direto, e gostei do que ouvi. É um candidato novo e com muitas propostas para o Maranhão, por isso entrei na caminhada”, concluiu.

No decorrer da passeata, o volume de adeptos e simpatizantes à causa só aumentou. João Pedro, lojista, disse que a determinação e o encorajamento de novos políticos, como o do perfil de Trinchão, é essencial para que o povo Maranhense tenha um Estado melhor e mais democrático.  “Gostei do que ele propõe, por ter apresentado preocupação e solução para os problemas atuais.  Com isso, ele já conquistou o meu voto. Agora eu também entrei na luta e vou propagar o símbolo que renova a esperança”, disse o lojista, se referindo a Trinchão.

A passeata vem consolidar a campanha séria e de propostas consistentes que Trinchão vem apresentando, a exemplo do que realizou como secretário na Secretaria de Estado de Fazenda Maranhão ( Sefaz-MA).

A ação do 5510 terminou na Rua do Passeio, local onde Trinchão realizou o discurso de encerramento. “Obrigado pelo empenho de todos em participar, de forma enérgica, desse primeiro momento na capital. Temos que mostrar para a população que somos capazes de fazer uma política diferente, com transparência e ouvindo os reais anseios do povo. Estamos aqui, e podem contar comigo nessa luta”, concluiu Trinchão.

Sem comentário para "Passeata de Trinchão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: