Sem vice

0comentário

Zeluisecristiana

A companheira de chapa do candidato Zeluís Lago (PPL), advogada Cristiana Jansen, renunciou ontem “em caráter irrevogável e irretratável” a sua candidatura de vice-governadora. Em nota enviada à imprensa, Cristiana Jansen alegou falta de cumprimento de acordos por parte do cabeça da chapa majoritária de seu partido.

Faltando pouco menos de um mês para o pleito, o candidato Zeluís Lago tem agora 10 dias para substituir a companheira de chapa.

Cristiana Jansen disse na nota não concordar com posicionamentos do irmão de Jackson Lago neste período de campanha.

“Entendo que ter posicionamento na vida é essencial para o crescimento profissional e pessoal do indivíduo. Assim, deixo a minha candidatura ao cargo de vice-governadora por divergir das atitudes tomadas pelo candidato majoritário da chapa que faço parte”, afirmou Jansen, sem citar que tipo de divergência a afastou da campanha.

Entre as posições tomadas por Zeluís Lago que causou a divergência com então companheira de chapa está, segundo Cristiana Jansen, a falta de honrar compromissos assumidos para esta campanha.

“Acredito que para candidata-se a cargo público o indivíduo deve ser exemplo e honrar com os compromissos assumidos, o que não está acontecendo. Por este motivo, renuncio, em caráter irrevogável e irretratável, com efeitos imediatos”, disse Cristiana Jansen.

A equipe de O Estado tentou contato com o candidato Zeluis Lago. No entanto, não conseguiu porque o celular dele estava desligado.

Foto: Flora Dolores/ O Estado

O Estado

Sem comentário para "Sem vice"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: