Costa Rodrigues

6comentários

CostaRodrigues

O Ginásio Costa Rodrigues, espaço que marcou gerações do esporte amador no Maranhão, está em obras e será entregue totalmente recuperado até o fim do ano. Com investimentos de R$ 2,5 milhões, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) está realizando as obras de acabamento e conclusão do ginásio.  A 1ª etapa foi de responsabilidade da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) e correspondeu à estrutura física do ginásio.

O secretário adjunto de Obras Civis, Aparício Bandeira, fiscalizou o andamento dos trabalhos no local. Segundo ele, os maranhenses irão ganhar um novo espaço para práticasesportivas. “Esse ginásio faz parte da história de São Luís e com essa reforma a população vai ter um espaço de estímulo e incentivo ao esporte amador. Além do que a obra foi toda planejada e executada dentro de modernos padrões de segurança”, avaliou. Também presentes na vistoria os engenheiros Alcindo Costa Filho e Magnólia Gomes.

O ginásio possui, aproximadamente, 2.800 m² de área construída, distribuída entre os três pisos. O térreo abriga área de rampas e elevadores – garantindo acessibilidade aos usuários -, bilheteria, lanchonete, banheiros, alojamento, além da quadra esportiva e de um memorial, que será construído para manter viva a história do esporte amador no estado.

Já o 1º piso recebe a arquibancada, com capacidade para mil espectadores. No espaço também ficarão as salas para associações esportivas de vôlei, basquete, entre outras. E no 2º e último piso ficará o auditório, com capacidade para cerca de 100 pessoas, além de salas administrativas e área para reunião.

Foto: Jorge Ribeiro

6 comentários para "Costa Rodrigues"


  1. ozeas

    estou decepcionado, com essa imagem joguei muitos jem’s ali e estou vendo que infelizmente está ficando de muito mal gosto, uma reforma meia boca essa é a verdade, tiveram tanto tempo pra entregar, e deixam pra mostrar as imagens da reforma bem próximo das eleições, assim como via expressa, espigão, av. metropolitana, duplicação da holandeses, reforma do pan diamante e costa Rodrigues, só quem come no mesmo prato, pra defender um governo desses. lamentável

    • Zeca Soares

      Não tem nada a ver. Essa imagem já havia sido mostrada. Quer dizer então que o governo deve parar de trabalhar e não mais fazer nenhuma obra devido à eleição?

  2. jose carlos silva

    AZZIS, o governo de Jackson Lago contatou, aditivou e pagou a importância de 5.000.000,00( cinco milhões de reais num espaço de 24 horas e vc ainda tem coragem de opinar? crie vergonha seu cabra.

  3. Raimundo Coelho

    Isso depois do castelão…..

  4. Raimundo Coelho

    Não importa,,,o importante é que a família Sarney está devolvendo o patrimônio público que o grupo de Jackson Lago (oposição),demoliu….

  5. Azzis

    4 ANOS DE VÁRIOS ADITIVOS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: