Gastão é o primeiro

1comentário

gastaovieira

O candidato ao Senado Federal pelo Maranhão, Gastão Vieira, aparece em 1º lugar no levantamento feito pelo site Ranking dos Políticos, ( http://www.politicos.org.br/candidatos-2014) que compara parlamentares de todo o Brasil para oferecer mais uma ferramenta ao eleitor na hora de definir o seu voto. De acordo com o Ranking, Gastão Vieira alcançou 370 pontos, a maior pontuação entre os candidatos ao Senado de todo o país. Roberto Rocha aparece em 95º lugar, com 220 pontos.

Para chegar a este número, cada candidato analisado pelo site começa com 200 pontos e, de acordo com as informações, ele pode ganhar ou perder pontos. O Ranking dos Políticos leva em consideração as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha. Além disso, o site acompanha as votações de cada político e classifica as leis de acordo com o quanto elas ajudam ou atrapalham o país, de acordo com os critérios do site.

Com essa análise, Gastão Vieira do PMDB alcançou 370 pontos entre os candidatos a senador de todo o país. Além dos 200 pontos iniciais, o deputado federal somou mais 150 pontos pela presença positiva na mídia e mais 20 pontos pela sua formação acadêmica. Outro critério que contribuiu para este primeiro lugar foi a pontuação Zero de Gastão Vieira no quesito Processos Judiciais, confirmando mais uma vez que o candidato a senador pela Coligação Pra Frente Maranhão é Ficha Limpa.

“Recebo esse primeiro lugar com surpresa e muito orgulho. Surpresa por estar em primeiro lugar no Ranking dos Políticos, mesmo tendo estado fora da Câmara dos Deputados por quase três anos quando fui ministro do Turismo. Orgulho por ser de um estado com uma realidade tão difícil, mas que conseguiu destaque numa disputa que envolveu parlamentares de todo o país. Um incentivo a mais para continuarmos trabalhando e mostrando que somos comprometidos com o desenvolvimento não só do Maranhão, mas de todo o país”, disse Gastão Vieira, candidato ao Senado pela Coligação Pra Frente Maranhão.

1 comentário para "Gastão é o primeiro"


  1. ALENCAR

    EDINHO LOBÃO TAMBÉM ESTA NO RANKING DE SENADO O 44º, POR QUE TU NÃO DIVULGAS?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: