Paulinha em Rosário

3comentários

Paulinha

No último sábado (6), a apresentadora Paulinha Lobão esteve no município de Rosário, onde reuniu, mais uma vez, um multidão em torno da Caravana da Mulher, movimento em prol da candidatura de seu esposo Lobão Filho (PMDB) ao governo do Estado. Além do apoio popular, a idealizadora do evento contou ainda com a participação de prefeitos e demais lideranças da região.

Paulinha foi recebida com carinho pelo povo rosariense. Crianças, adultos e idosos esforçaram-se para adentrar a multidão abraça-la. “Estou extremamente feliz por receber esse abraço e esse enérgico apoio. Com isso, sei que Rosário sabe que o melhor para o estado é Lobão Filho governador”, avaliou.

A prefeita da cidade, Irlahy Moraes, teceu elogios à mobilizadora pela atitude tomada nessa campanha. “A importância da vinda de Paulinha é a representação da mulher maranhense forte e guerreira, e ela está de parabéns por estar desenvolvendo esse trabalho lindo”, elogiou a líder municipal.

Irlahy ainda ressaltou que a cidade por muito tempo fora esquecida e que esse é o tempo da verdadeira mudança, além de destacar que Lobão Filho entende que um dos pontos fundamentais para uma sociedade firme é a saúde.

Ela recordou o acidente do candidato e disse: “Ele, como um homem que já passou por tantas dificuldades na saúde, sabe que todos nós precisamos de uma maior atenção nessa área. Eu acredito que ele fará isso para todos nós, com mais hospitais e assistência básica melhorada”, afirmou.

Para o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, o peemedebista representa o desenvolvimento do estado. Segundo o gestor, a atuação de Lobão Filho no Senado é uma prévia do belo governo que ele fará pelo Maranhão. Em meio à chuva que brindou a caminhada, Linhares ratificou seu apoio: “estou com Lobão Filho até debaixo d’água. Essa será uma campanha vitoriosa”, finalizou.

3 comentários para "Paulinha em Rosário"


  1. santos

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Rubem Cesar Soares

    Zeca, afinal de contas quem é candidato, Paulinha ou Edinho ?Fica claro que o nem candidato acredita em seu potencial. Será que estou equivocado ???

    • Zeca Soares

      A leitura é outra. Porque a Paulinha Lobão que é a mulher do candidato não pode ajudar o marido dela? Acho que estão com medo da força que ela está demonstrando por ser uma mulher, no caso a mulher do candidato.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: