Reação de Lobão

8comentários

Gastao

Pesquisa Ibope/TV Mirante, divulgada neste sábado, mostra uma grande virada na eleição maranhense com o candidato Lobão Filho (PMDB) crescendo 18 pontos  e Flávio Dino (PCdoB) despencando 20%  na preferência dos eleitores.

Dino liderava com 62,2%, em 22 de abril. Em segundo, aparecia Lobão Filho com 12,2%. Os dados foram registrados no Tribunal Regional Eleitoral pelo Intituto DataM, com o número MA: 06/2014.

Todos os levantamentos feitos por outros institutos maranhenses traziam Flávio Dino acima de 50%. Mas neste sábado, o Ibope revelou a grande virada da eleição estadual: Dino despenca 20 pontos percentuais na liderança; Lobão Filho sobe 18 pontos e chega a 30%. O levantamento do Ibope divulgado neste sábado (6) foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo 00040/2014.

Feliz com o resultado do Ibope, Lobão Filho resumiu em uma frase seu crescimento na preferência dos eleitores: “É a hora da arrancada para a vitória ao governo do Maranhão”.

Lobão cumpriu agenda em Aldeias Altas, São João do Sóter, Codó e Caxias. Domingo, a agenda inclui dois comícios: um  em Bacabeira (18h) e outro em Rosário (20h30). Por onde andamos, sentimos o apoio desse povo maravilhoso; tenho recebido um carinho emocionante dessa gente que quer uma vida melhor e vamos para a virada.”, disse Lobão, em Codó.

GastaoVieira

A virada também aconteceu para a escolha do senador que vai ocupar a cadeira de Epitácio Cafeteira. Candidato do PMDB, Gastão Vieira ultrapassa o candidato Roberto Rocha (PSB), abrindo 10 pontos de vantagem: 29% a 19%.

A pesquisa com 1.204 eleitores foi realizada entre os dias 01 e 06 de setembro. A margem de erro é de 3% para cima ou para baixo.

Para Gastão Vieira a pesquisa Ibope é o resultado de muito trabalho, um trabalho que segundo o candidato vai continuar com a mesma intensidade com que chegou até aqui. “Recebo esses números do Ibope com humildade, sei que o caminho que temos pela frente ainda é longo e precisamos trabalhar muito para chegar ao Senado.E é isso que vamos continuar fazendo, visitando os municípios, ouvindo as pessoas e mostrando o nosso trabalho e o que ainda poderemos fazer pelo nosso estado”, disse.

Gastão Vieira aproveitou ainda para agradecer a confiança e o apoio de todos que o acompanham nessa caminhada. “Não chegaria até aqui se não fosse o apoio dos meus amigos e aliados políticos. Das pessoas que me acompanham pelas redes sociais, que vão para as ruas em todos os municípios por onde já passamos. Daqueles que acreditam e sempre acompanharam o meu trabalho pelo Maranhão nesses 28 anos de vida pública.” A pesquisa Ibope/TV Mirante, realizada entre os dias 3 e 5 de setembro, ouviu 1.204 eleitores.

8 comentários para "Reação de Lobão"


  1. RIBEIRO

    COMENTÁRIO MODERADO

    • RIBEIRO

      MEU GRANDE AMIGO ZECA SOARES, PORQUER VC FEZ ESSA MALDADE COM MINHA PESSOA LEVEI UM TEMPÃO PRA JUNTAR ESSAS LETRINHAS E VC CENSUROU TODAS LETRINHAS, NÃO DEIXOU UMA LETRINA ? OLHA ISSO FOI UMA PERVERSIDADE MUITO GRANDE MEU AMIGO, VC ESTA ENFRAQUECENDO NOSSA AMIZADE, NÃO RELATEI NENHUMA INVERDADE E NÃO DESRESPEITE NIMGUEM, SÓ RELATEI O QUE AS REVISTA RELATA E ESTÃO NAS BANCAS, TUDO BEM PRA FRENTE É QUE SE ANDA. OLHA Á IMPARCIALIDADE E OS DOIS PESOS E MEDIDAS.

  2. EDNALDO

    ATENÇÃO ELEITORES ÀS NOTÍCIAS DA REVISTA VEJA, VINCULANDO A GOVERNADORA DO MARANHÃO ROSEANA SARNEY E O MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA SENADOR EDISON LOBÃO EM RELAÇÃO AS PROPINAS DA PETOBRAS.

  3. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. verdade

    Quer dizer que o cara é um fenômeno, em poucos dias ele salta de 12% para 30% , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é pra sorrir ou chorar, fala serio, eu quero ver é no dia 06/00/14, quando tiver o resultado oficial, ai vocês colocam essa pesquisa de novo.

  5. Sebastião Silva Santos

    Essa turma toda vai é parar na cadeia… e viva a liberdade do Maranhão…

  6. Marquinho

    Vc coloca o resultado da DATA M na comparaçao? Entao coloca a pesquisa atual da DATA M!

    DA UMA OLHADA TAMBEM NA VEJA ZECA. Abraços

  7. Thiago Pereira Aguiar

    Não vai fazer nenhum comentário acerca do envolvimento da sua chefa nos escândalo da Petrobras? Ah não pode, né? Quanto às pesquisas, já sabemos da credibilidade deste instituto que nunca acertou resultado nenhum, vide eleições em que o Jackson ganhou da sua chefa! Vai trabalhar!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: