Bandeira do esporte

4comentários

SousaNeto

O candidato a deputado estadual, Sousa Neto, o Tafarel aproveitou o dia do aniversário de 402 anos de São Luís para inaugurar o comitê de campanha no Vinhais.

Tafarel prometeu defender a bandeira do esporte maranhense na Assembleia Legislativa e arrancou os aplausos de desportistas e membros da crônica esportiva presentes ao evento.

“Vou trabalhar pelo esporte amador e profissional do Maranhão. Sou um ex-atleta e conheço o potencial que temos em muitas modalidades e as nossas dificuldades também. Serei uma voz do esporte maranhense na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Estiveram presentes o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, a prefeita de Coroatá, Teresa Murad, o candidato a deputado federal, Aloísio Mendes, o professor de futsal, Coqueiro, as lideranças políticas Zé Faria, de Brejo, Marcos Salgado, de Pindaré-Mirim, Carlos Amado, de Apicum-Açu, o vereador Alisson, de Cachoeira Grande e Serginho de Guaianás, da Liberdade, além de Pedrinho, do Grupo Vamo di Samba, Boscotô, do Grupo Regional 310, do médico ortopedista Cassas de Lima, do presidente municipal do PMDB, Remy Ribeiro e de grande parte da crônica esportiva do Maranhão.

“Agradeço a presença de todos. Foi muito “ter a participação dos nossos amigos neste momento crucial da campanha. Brindamos o aniversário de São Luís com uma grande festa”, finalizou.

4 comentários para "Bandeira do esporte"


  1. Maria Clara

    O esporte é o caminho para a juventude. Desperta a responsabilidade, afasta do ócio, inspira competitividade e dá novas oportunidades àqueles que não a tem. Sou Sousa neto 19222

  2. Maria Clara

    Sei que Sousa fará um excelente trabalho na Assembléia. Vem de boa família de Santa Inês , é bom filho, bom irmao e bom pai. Estou com ele pois confio no seu compromisso e trabalho. Sou 19222!

  3. antonio braid

    Zeca

    Esse é da bola, segura que é sua Tafarell. Rumo a vitória

  4. Pedro

    Parabéns tafarelll. Estou com voce

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: