Maioria com Lobão

5comentários

vereadores

O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB), esteve reunido no final da tarde desta segunda-feira (08), com 20 dos 31 vereadores da capital maranhense para traçar estratégias para intensificar a campanha em São Luís. Animado com o resultado da pesquisa do Ibope, o senador Lobão Filho disse estar confiante na vitória.

“Hoje, o candidato adversário está com apenas seis pontos percentuais à nossa frente em São Luís. Estou em campanha há pouco mais de 80 dias enquanto o outro candidato está há mais de quatro anos em campanha. Esses números apontam que a população tem entendido e absorvido a nossa mensagem de fé e convicção que vamos transformar o Maranhão em um grande celeiro de produção, emprego e renda e muitas oportunidades para a nossa gente”, declarou o candidato peemedebista.

O vereador Chico Carvalho relatou que várias estratégias foram traçadas para intensificar a campanha e garantir “a virada de Lobão Filho em São Luís e em todo o estado do Maranhão, pois estamos coesos no projeto de elevar a nossa economia com muito mais oportunidades para o povo do Maranhão”.

LobaoFilho

O vereador Fábio Câmara (PMDB) declarou que sempre acreditou no projeto e na vitória do senador Lobão Filho. “Ele (Lobão Filho) é um fenômeno político. Vamos intensificar a nossa campanha e vencer em São Luís. Os vereadores sabem das veredas de nossa capital e estão em contato direto com a população, vamos ajudar a vencer a eleição e desenvolver um grande projeto para a transformação de São Luís para melhor”.

O vereador Sebastião Albuquerque (DEM) disse que o resultado da pesquisa do Ibope turbinou a campanha do senador Lobão Filho. “Estamos com uma energia muito grande e muito mais motivados. Estamos convictos de nossa vitória”.

Estiveram presentes à reunião os vereadores Chico Carvalho (PSL), Isaías Pereirinha (PSL), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Astro de Ogum (PMN), Fábio Câmara (PMDB), Manoel Rego (PT do B), Barbara Soeiro (PMN), Josué Pinheiro (PSDC), Edmilson Jansen (PTC), Barbosa Lages (PDT), Armando Costa (PSDC), Bispo Paulo (PRB), Rômulo Franco (PRB), Sebastião Albuquerque (DEM), Nato (PRP), Honorato Fernandes (PT), Beto Castro (PRTB), Ricardo Diniz (PHS), Fátima Araújo (PRP) e Luciana Mendes (PT do B).

5 comentários para "Maioria com Lobão"


  1. Alex

    Estou ancioso pelo o esquema da Petrobras nesse teu blog, não vai sair? Se fosse contra Flavio Dino já teria saido, esse teu blog é uma comedia!

  2. Cesar do Vinhais

    Essa Câmara Vereadores e nada é a mesma coisa, para quê serve mesmo Vereador ?

    • Zeca Soares

      Engraçado, na semana passada 15 vereadores tiraram foto com Flávio Dino e você não disse nada.

  3. carlos sousa

    Maioria ? Então essa matemática está errada, pois, estou vendo só 15 nessa fota !!!!!!!!!!! Até ai lobinho PERDE !!!!!!!!!!!! Não tem jeito msm pra ele…. Já era !!!!!!!!!!!!

  4. kaio souza

    Posta o esquema da petrobras ai zequinha!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: