Dever de casa

6comentários

Sampaio

O Sampaio enfrenta o Icasa-CE, hoje, às 19h30, no Castelão, em São Luís pelo Campeonato Brasileiro Série B. O time maranhense não vence em casa há 45 dias. A última vitória foi na estréia do técnico Lisca contra o Vila Nova-GO, por 2 a 0. De lá para cá foram três jogos em casa e três empates contra a Ponte Preta, Santa Cruz e América-MG.

Se nas temporadas anteriores o Castelão foi a principal arma do Sampaio contra os adversários, este ano a história é totalmente diferente e todos no Tricolor sabem que já está na hora de voltar a fazer o “dever de casa”.

No primeiro turno, o Sampaio goleou o Icasa por 3 a 0, em Juazeiro do Norte, quando ainda era comandado pelo ex-treinador Flávio Araújo.

Para a partida de hoje, o Sampaio terá dois desfalques. O volante Jonas e o lateral-esquerdo Willian Simões terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e serão substituídos por Marino e Ítalo.

O time que enfrenta o Icasa deverá ser: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Luiz Otávio e Ítalo; Marino, Uillian Corrêa, Eloir e Válber; Edgar e Willian Paulista.

Todos os detalhes de Sampaio e Icasa você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: De Jesus/ O Estado

6 comentários para "Dever de casa"


  1. BOLIVÃO QUERIDÃO

    Sou Bolivia Querida até debaixo d’água. Fomos garfado no primeiro jogo agora no castela quem manda é o tubarão.

  2. Flávio – São José de Ribamar-MA

    Desconjuro! Tem até comentário de satanás aqui… To fora!!!

  3. Barbara-CRVG

    Também não quero perder a chance de ver meu Vascão.

  4. Santanás

    Se o Coelho (América (MG)) perder os 21 pontos o Sampaio poderá ganhar uma posição importante e se vencer hoje, ficará pertinho do G4.

  5. Beatriz

    Também quero que o Sampaio ganhe seus jogos, mas vou torce pelo Vascão quando vier a São Luís.

  6. Favoretto

    Vamos lá vascaínos de todo Maranhão, vamos lotar a nossa área no Castelão e comemorar mais uma vitória!!! Da-lhe Vascãoooooo!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: