Reforço em São Luís

3comentários

[youtube 7RWmgCWn2gc]

O candidato Lobão Filho passa a contar com reforço importante no horário eleitoral no rádio e TV quando a Coligação Prá Frente Maranhão começa a veicular o vídeo com a declaração de apoio de 20 dos 31 vereadores de São Luís. A expectativa é que os depoimentos venham a engrossar ainda mais a campanha de Lobão Filho, em São Luís nesta reta final.

Dos 20 vereadores que apoiam o peemedebista, 12 já gravaram os depoimentos: Honorato Fernandes (PT), Barbara Soeiro (PMN), Josué Pinheiro (PSDC), Chico Carvalho (PSL), Fábio Câmara (PMDB), Manoel Rego (PT do B), Armando Costa (PSDC), Bispo Paulo (PRB), Rômulo Franco (PRB), Sebastião Albuquerque (DEM), Nato (PRP) e Luciana Mendes (PT do B).

“Sem dúvida a campanha de Lobão Filho em São Luís agora ganha muito mais fôlego e nova dinâmica, principalmente após a divulgação da pesquisa Ibope e a partir de agora com a participação mais intensa dos vereadores”, disse Honorato Fernandes (PT).

“Estamos todos unidos e empenhados na eleição do nosso candidato Lobão Filho. Estaremos de agora em diante intensificando a campanha em todos os bairros de São Luís, para isso já participamos dessa gravação que vai ao ar no horário eleitoral, mas vamos fazer muito mais até o dia 5 de outubro”, afirmou Bárbara Soeiro (PMN).

Na segunda-feira (8), Lobão Filho esteve reunido com os 20 vereadores e disse esperar contar com o apoio e empenho de todos na campanha.

“Hoje, o candidato adversário está com apenas seis pontos percentuais à nossa frente em São Luís. Estou em campanha há pouco mais de 80 dias enquanto o outro candidato está há mais de quatro anos em campanha. Esses números apontam que a população tem entendido e absorvido a nossa mensagem de fé e convicção que vamos transformar o Maranhão em um grande celeiro de produção, emprego e renda e muitas oportunidades para a nossa gente”, disse.

3 comentários para "Reforço em São Luís"


  1. Thalisson Rocha

    CRÍTICA:
    Seu blog é ótimo na questão jornalística a respeito do cotidiano maranhense e do esporte, mas na questão das noticias do período eleitoral, foi péssimo, você claramente se associou a um candidato, em vez de informar as propostas e os contras de todos os candidatos. Mas essa crítica só vale se o seu blog tiver fins jornalísticos, se seu blog for pessoal, não leve isso em consideração.
    E a respeito dos candidatos ao governo do estado, na minha opinião, não há para quem votar, os dois são péssimos candidatos, os outros talvez só estejam concorrendo por concorrer. Assim é a política brasileira, cheia de corruptos, pessoas pensando no melhor pro seu “umbigo”, e gente com boas idéias e intenções sem ter como mudá-la.

    • Zeca Soares

      Blog não é um veículo. Blog é um meio pessoal. Aqui manifesto a minha opinião sobre os mais diversos assuntos. Não sou dono de verdade alguma, mas aqui aproveito para manifestar a minha visão sobre os assuntos. Obrigado pela participação e pelo nível de crítica que você propõe. Mas quero dizer a você que, também no esporte quando falo deste ou daquele clube sou questionado e dizem que estou vestindo camisa. Mas entendo, nem Jesus Cristo agradou a todo mundo e não seria eu.

  2. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: