Alerta na Fiema

5comentários

LobaoFilho

Por Marco D’Eça

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, senador Lobão Filho, alertou ontem, em debate na sede da Fiema, que há um jogo de interesse nacional para prejudicar aliados da presidente Dilma Rousseff (PT), com a finalidade de mudar os rumos das eleições no país.

Lobão Filho acusa o adversário comunista Flávio Dino de participar deste jogo, ao denegrir a imagem do Maranhão com o objetivo de frear seu crescimento nas pesquisas.

Ao defender a honra do pai, o candidato do PMDB fez um desafio aos comunistas e à revista Veja:

– São 40 anos de vida pública do ministro Lobão e nunca houve qualquer mácula a sua imagem, a sua honra. Nesta última semana, a Revista Veja trouxe uma denúncia que não corresponde com a verdade. Mas se essas denúncias forem comprovadas e eu for eleito governador do Maranhão, eu renuncio ao mandato –  desafiou o candidato do PMDB.

Lobão Filho saiu em desagravo também do empresário Luis Carlos Cantanhede, do grupo Atlântica, atacado pelos aliados de Flávio Dino desde que o Ibope apontou queda nas intenções de voto do comunista.

– São ataques injustos ao meu amigo, Luis Carlos Cantanhede, empresário de sucesso e íntegro que agora sofre ataques constantes mesmo tendo ganho uma licitação – disse Lobão, referindo-se ao contrato da Atlântica com a Justiça Eleitoral, para transporte e custódia das urnas eletrônicas no Maranhão.

O desabafo de Lobão Filho faz sentido, na medida em que os ataques ao Maranhão e às lideranças do seu grupo recomeçaram desde que o Ibope mostrou que a diferença entre ele e Flávio Dino é de apenas 12 pontos percentuais.

De lá para cá, o Maranhão voltou a ser notícia negativa diária na mídia nacional…

Foto: Biaman Prado

5 comentários para "Alerta na Fiema"


  1. Marques

    Esse Lobão filho é muito cara de pau, dissimulado, eu convido vcs a visitarem ao site do transparência brasil e verão o inquérito 2768 do STF no qual ele responde por dano ao sistema tributário, formação de quadrilha, falsidade ideológica e documento, sujo mais de que pau de galinheiro.

  2. Claudionor Belo

    esse flávio dino tem muito poder esta mandando até na globo rs rs rs

  3. FERNANDO 81

    A culpa é da imprensa nacional! O Maranhão é um Estado maravilhoso.
    QUE IDIOTICE!!!

  4. Rubem Cesar Soares

    Sem comentários…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: