Sampaio empata

9comentários

Sampaioeoeste

O Sampaio arrancou um empate por 0 a 0, contra o Oeste, em Itápolis, no interior de São Paulo numa partida marcada por muitas faltas e raras oportunidades de gol.

Na melhor chance do Sampaio, no fim do segundo tempo, o zagueiro do Oeste salvou praticamente de dentro do gol por duas vezes num mesmo lance.

Com os resultados dos jogos desta sexta-feira, o Sampaio caiu uma posição e agora é o oitavo colocado com 33 pontos.

O próximo adversário do Sampaio é o Avai, na terça-feira, às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis.

Foto: Agência Estado

9 comentários para "Sampaio empata"


  1. Paulo

    Rapaz eu já trabalhei em vários estados do Brasil e o único time conhecido daqui do Maranhão é o Sampaio. Que tradição que o Morto Clube tem, um time que nunca ganhou um campeonato nacional, já foi bi rebaixado no estadual daqui, se levar alguns gatos pingados para locais próximos daqui de São Lui sé dizer que é a torcida fiel é no mínimo brincadeira, nós torcedores do Sampaio não temos que responder a um doente mental igual esse tal de Junior motinha,time insignificante eu até estava torcendo para eles se classificar, más a torcida deles insistem em não respeitar a nossa, então vamos secar .

  2. Fred_ Boliviano

    Caro Junior Mortense, nem todo jogo de futebol precisa ser bonito pra agradar. Pois, nesse caso a vitória serie da equipe que jogasse mais bonito e não quem fizesse mais gols. Agora com relação a torcida só afirma algo que eu já sabia. A torcida do SAMPAIO não precisa seguir o time aonde ele for, mas aonde ele estiver sempre terá um torcedor do SAMPAIO no campo do adversário. desta forma, só reafirma a grandeza do clube e de sua torcida com dimensões nacionais e não somente de forma estadual.

  3. Boliviano triturador

    Junito mortense tu é o maior comedia que ja vi kkkkkk tenho pena de ti kkkkk teu jogando domingo o cara da radio de sobral que disse ” dois times fraquissimos” entao… eu nao vou nem comparar.quanto a torcida nao precisamos viajar a torcida do sampaio esta em todo lugar, agora vcs como time conhecido apenas no estado ou melhor em sao luis tem que levar uns gatos pingados. Múmia vc ja parou pra pensar ou nao sabe onde o sampaio ta jogando serie b jogos em todo brasil e alem do mais 2 jogos por semana, filho a torcida do sampaio e de gente ocupada e tem seus afazeres e nao jogamos nos finais de semana e nosso campeonato nao é regional outra coisa vc sabe o que é tradição? Kkkkkkk vc falar que o sampaio nao tem tradicao mostra o tamanho da tua doença kkkkkk se o sampaio que tem 32 titulos edtaduais 3 brasileiros ( 2 invictos) campeao da copa norte, campeão da copa norte nordeste 3 lugar na commenbol é nao t tradicao entao nao vou nem tecer comentarios sobre teu timeco invejoso.
    Só para concluir doente tua inveja vai ti matar kkkkkkk

  4. DNSC

    O time hoje eh o reflexo de seu técnico… sem vontade de vencer a partida e joga satisfeito com o empate!!! Time do oeste eh muito fraco e o Sampaio conseguiu perder 4 pontos… Por resultados como esses que o Sampaio não está no G4!!! O time ficou satisfeito por mais esse empate fora de casa… técnico fraco e medroso!!!

    • Zeca Soares

      Mas o empate fora foi um bom resultado. Essa Série B é equilibrada demais veja que o Icasa empatou com o líder em casa. O Sampaio quando enfrentou o então líder América-MG no Castelão empatou. É assim mesmo.

  5. raimundo nonato lima moraes

    O comentarista falou que o Sampaio na segunda etapa estava melhor e tinha adiantado a marcação,depois de um primeiro tempo fraco das duas equipes ,o qual, discordo.Desde o primeiro tempo a equipe já estava com a marcação adiantada o que estava faltando era o toque objetivo,com classe e qualidade e um jogador de condução o que aconteceu com a entrada do cascata.Sinceramente era três pontos garantidos o Oeste foi totalmente dominado.Agora sem críticas ,mas falando o que achamos já que nos é dada essa liberdade eu diria para o Sr. Lisca que sua substituição em relação ao pimenta demorou muito acontecer é só ver o que ocorreu depois dos míseros minutos que ele entrou,como já falamos aqui esse jogador tem que ser titular,driblador,segura a bola no campo adversário,veloz.Ontem seria ele e Edgar na frente.Sempre Bolívia

  6. JUNIOR MOTENSE

    Análise Técnica Pós Jogo: Nem vou me prolongar muito, pelo que vi nessa partida, mais vou resumir aqui: Duas merdas jogando, jogo feio, sem emoção, sem tática, sem técnica, times sem tradição, sem nada. Deu foi raiva ver duas nojeira jogando e o resultado não poderia ser diferente, ou seja, empate. Ainda tem torcedores da piaba e do time da mirante, se empolgando com esse timinho e com esse resultado de 0a0, bando de iludidos. Na próxima partida tem o Avai e vão perder no mínimo de 3 gols, fica o aviso. Domingo estou me classificando e decolando para a série c. Torcida Fiel que marca presença a onde o papão for, coisas que vcs não fazem, quando aparecem alguém de vcs nos jogos de fora, são moradores do local e não torcedores que viajam kkkkkkkk.

    • Paulo Scott

      Cara, sinceramente tenho pena de vc. O time que tu torces é insignificante a nível nacional, visto que possui apenas 24 estaduais. Nem perco meu tempo comparando teu projeto de time com o grande Sampaio, time de Série B e que levou o nome do Maranhao país agora. Até o Oeste é maior que o pequeno Moto, pois o time de Itápolis é campeão brasileiro da Série C. Sobre o jogo, o Sampaio fora de casa é sempre muito cascudo, mas acho que ontem faltou um pouco mais de ousadia. Agora é pensar no Avaí em Floripa. Avante, Sampaio, orgulho do MA.

    • RIBEIRO

      junior MORTENSE, TU NÃO PASSA DE UM POBRE COITADO UM FRACASSADO UM FUJÃO DE CAMPO UM BI REBAIXADO ANALISE QUE ANALISE SEU MANÉ SÓ ESCREVE BESTEIRA, TUA GALINHA DE MACUNBA QUE TU TORCE NÃ PASSA DE UM TIMINHO DE CANTO DE BAIRRO AMADOR, NUNCA VAI PASSAR DE UM LIXO É UMA AMEBA COM CÂIMBRA, NUNCA GANHOU NADA NO FUTEBOL BRASILEIRO NÃO PASSA DE UMA ESCADA DE BRASILEIRO, OLHA SEU MANÉ VOU TE LEMBRAR MAIS UMA VEZ SOMOS TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, O PRIMEIRO E UNICO A VENCER 3 DIVISÕES DIFERENTE DE BRASILEIRO TU SABE O QUE É ISSO SEU MANÉ ?
      NÃÃÃÃÕOOOOO NUNCA FOI E NUNCA SERA SEU FRUSTADO INVEJOSO, CONTINUE SECANDO SEU INVEJOSO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: