Campanha forte

5comentários

AndreaMurad

Tem sido calorosa a receptividade da população do interior do Maranhao à candidata a deputada estadual Andrea Murad. Na semana passada, ela visitou 10 municípios, participando de moto-carretas e comícios. Por onde passou, recebeu o apoio dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, lideranças e da população em geral.

Os municípios visitados foram: Paço do Lumiar, Timbiras, Igarapé Grande, Lago do Junco,Joselândia, São José dos Basílios, Peritoró, Pedreiras, Coroatá e Capinzal do Norte. Acompanhada do deputado Ricardo Murad, Andreaparticipou dos eventos com a caravana do 15 que teve a presença do candidato ao governo Lobão Filho, Gastão Vieira, Sarney Filho e demais candidatos da coligação.

Ela deixou a sua mensagem de esperança para todos aqueles que acreditam no trabalho que pretende desenvolver no legislativo estadual, principalmente, com o foco voltado para o sistema de saúde do estado.

Os povoados Macaúba, Espírito Santo, Conceição e Pau de Estopa, em Coroatá, também receberam atenção especial de Andrea Murad. Com a prefeita Tereza Murad e os vereadores Camilo, Riba Maia e Marcos da Conceição, ela ouviu as reivindicações dos moradores e pediu apoio para poder representá-los na Assembleia Legislativa.

“É com imenso carinho que me apresento para todos vocês. Podem ter certeza que farei o possível para trazer os benefícios necessários para Coroatá e para o bem do nosso povo. Vocês podem confiar em mim que não vou decepcioná-los”, afirmou ela.

5 comentários para "Campanha forte"


  1. Mauro

    lObinho não vai levar não! Essa eleição é de Dino!

  2. Andre Araújo

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Alex

    Muito fácil fazer politica com o dinheiro da secretaria de saúde do estado!!

    • Zeca Soares

      Mais fácil ainda é jogar lama nos outros e não comprovar. Dizer que é dinheiro da Secretaria de Saúde é fácil. Por isso muitos comentários aqui são moderados. Este não é um espaço para se fazer nenhum tipo de denúncia sem comprovação. Você tem direito a sua opinião aqui, mas precisa ter a responsabilidade sobre isso.

  4. Andre Araújo

    Uma foto que vale por mil palavras e representa o continuismo político no Maranhão. infelizmente os justos não tem oportunidade na vida pública

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: