Giro de Glalbert

0comentário

GlalbertCutrim

Como vem acontecendo em todos os municípios onde tem percorrido, o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) confirmou sua força política e popular em mais três cidades. Dando continuidade a sua agenda de campanha, o republicano visitou São Mateus e Timbiras, no domingo (14), e Presidente Vargas na segunda-feira (15).

Nos três municípios a visita do candidato foi marcada pela receptividade calorosa da população e das forças políticas locais que estão todas empenhadas e motivadas com a candidatura de Glalbelt, que defende abertamente um mandato presente nos municípios, ajudando as autoridades municipais no desenvolvimento local e na melhora da qualidade de vida das pessoas.

Em são Mateus, uma reunião na propriedade do ex-prefeito Rovélio Nunes reuniu mais de mil pessoas. Na sua volta ao município de Timbiras, Glalbert Cutrim participou de caminhada com mais outras duas mil pessoas e, ao final, falou dos projetos e propostas para o seu mandato parlamentar.

Já em Presidente Vargas, na segunda-feira, o candidato participou de uma carreata que iniciou no tradicional Povoado Leite e percorreu diversas ruas da cidade. Ele encerrou sua agenda no município em uma reunião política no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Em Timbiras, na denominada “Caminhada da Vitória”, ao lado do deputado federal Cléber Verde, do prefeito Fabrízio Araújo e de vereadores, Glalbert Cutrim percorreu as principais ruas da cidade com cerca de duas mil pessoas vibrando com sua candidatura. Durante todo o percurso, pessoas que estavam nas portas de suas casas acenavam para o candidato.

Sem comentário para "Giro de Glalbert"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: