Jogo político

8comentários

Um vídeo encaminhado por um leitor ao blog flagrou o veículo de campanha do candidato a deputado estadual, Raimundo Cutrim (PCdoB), hoje cedo, em frente ao presídio de Pedrinhas.

Coincidentemente, o veículo do candidato é estacionado em Pedrinhas no momento em que ocorre uma manifestação de agentes penitenciários, uma fuga de detentos durante a madrugada e uma tentativa de fuga pela manhã.

O que estaria fazendo este veículo do candidato em Pedrinhas?

8 comentários para "Jogo político"


  1. Íris

    Senhor Zeca, este Deputado tem um histórico levianamente sombrio…pelo que consta e divulgado publicamente, e principalmente, comprovado judicialmente, ainda é seriamente envolvido em um grave esquema de “GRILAGEM DE TERRAS”,no Município de Paço do Lumiar.O senhor está correto.A internet hoje, é o maior meio, e uma forte “arma”,para que possamos expressar, dentro dos devidos procedimentos legais, nossas opiniões como cidadãos, a respeito de tudo, e de todos, principalmente de pessoas que não possuem uma dignidade confiável, como este deputado Raimundo Cutrim.Parabéns, faça seu trabalho!!

  2. Professora Rosiane

    Ainda fico muito triste de alguém com o seu talento perseguir um deputado como Cutrim que até os dias atuais ainda não tivemos um secretário de segurança melhor que ele faço votos que o carro que estava lá tenha ido levar um pouco da competência do deputado Raimundo Cutrim ao secretário atual talvez assim a segurança do Maranhão seja como era na época que Cutrim foi secretário.

    • Zeca Soares

      Não se trata disto. Apenas é a notícia.

  3. Antonio

    Só tem ética quem fala bem de Flávio Dino, Alex? Tá pensando que os outros são bestas? Todo mundo sabe com quem Flávio Dino se aliou para essa eleição. Tem de tudo inclusive muitos mistérios que ainda vão aparecer.

    • Zeca Soares

      Essa é a lógica deles.

  4. Wellington

    Ele vai é muito ALEX fazer isso que você estar pedindo, Você acha que Zeca Soares tem Moral para pública matérias cobrando algo do Governo Roseana Sarney, ta bom.

  5. Raylson Pinheiro

    Nossa será se não foi Cutrim quem mandou os presos pularem o muro só pra denegrir a imagem do governo atual??????
    Brincadeira essa mídia aqui do Maranhão rsrsrararara

  6. Alex

    Zeca ao invés de tu te preocupar com carro de Cutrim na penitenciária, faça uma matéria cobrando medidas a governadora, o estado do Maranhão não tem governo!! Cadê os novos presídios, cadê mais policiais?? a tua familia como a minha corre risco de vida ao sair de casa, te preocupa com isso!! Deixa de ser um blogueiro sem ética!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: